Revista de design
Revista de design
Campanha Publicitária

Feira do Alvarinho

Campanha Publicitária A Feira do Alvarinho é uma festa anual do vinho que se realiza em Monção, em Portugal. Para comunicar o evento, foi criado um reino antigo e fictício. Com nome e civilização próprios, O Reino de Alvarinho, assim designado porque Monção é conhecido como o berço do vinho Alvarinho, inspirou-se na história real, nos lugares, nas gentes icónicas e nas lendas de Monção. O maior desafio deste projeto foi levar a história real do território para o design do personagem.

O Design De Identidade Visual

ODTU Sanat 20

O Design De Identidade Visual Para o 20º ano do ODTU Sanat, festival de arte realizado anualmente pela Middle East Technical University, o pedido era construir uma linguagem visual para destacar os consequentes 20 anos do festival. Conforme solicitado, o 20º ano do festival foi enfatizado por abordá-lo como uma obra de arte coberta a ser revelada. Sombras das mesmas camadas coloridas que formam os números 2 e 0 criaram uma ilusão 3D. Essa ilusão dá a sensação de alívio e os números parecem ter se fundido com o fundo. A escolha de cores vivas cria um contraste sutil com a tranquilidade do ondulado 20.

Whisky Malbec Wood

La Orden del Libertador

Whisky Malbec Wood Procurando combinar os distintos elementos que remetem ao nome do produto, o design reforça a mensagem que propõe. Ele transmite uma imagem emocionante e intrigante. A ilustração de um condor desafiador exibindo suas asas, denota a sensação de liberdade, conjugada com a medalha simétrica e sugestiva, somada a uma ilustração de fundo com uma paisagem imaginária que traz poesia ao desenho, geram uma combinação ideal para transmitir a mensagem desejada. Uma paleta de cores sóbria confere-lhe características exclusivas e a utilização tipográfica remete a um produto tradicional e histórico.

Pílulas Infundidas De Cannabis

Secret Tarts

Pílulas Infundidas De Cannabis A embalagem do Secret Tarps é feita no chamado estilo retro / vintage modernizado com uma sensação de notas da velha escola, de modo que um toque de antecipação do mestre farmacêutico mantém o cliente à primeira vista e mais tarde, enquanto a observação detalhada dos principais elementos de design codificados em uma estrutura holística que transfere o principal ponto de marketing: este produto é desenvolvido por uma empresa farmacêutica profissionalizante e contém uma receita secreta de farmacêutica feita à mão.

Aplicativo Móvel

Akbank Mobile

Aplicativo Móvel O novo design do aplicativo Akbank Mobile oferece uma nova perspectiva em termos de experiência bancária social, inteligente, preparada para o futuro e gratificante. Com o design de área personalizado na página principal, os usuários podem visualizar insights inteligentes para facilitar sua vida financeira. Além disso, com essa nova abordagem de design, as transações bancárias tradicionais falam a linguagem dos usuários com visuais de miniaturas de contato, fluxos de ações simplificados e conceitos.

Escultura Pública

Bubble Forest

Escultura Pública Bubble Forest é uma escultura pública feita de aço inoxidável resistente a ácidos. É iluminada com lâmpadas LED RGB programáveis que permitem à escultura sofrer uma metamorfose espetacular quando o sol se põe. Foi criado como uma reflexão sobre a capacidade das plantas de produzir oxigênio. A floresta do título consiste em 18 hastes / troncos de aço que terminam com coroas na forma de construções esféricas que representam uma única bolha de ar. Bubble Forest se refere à flora terrestre, bem como àquela conhecida do fundo de lagos, mares e oceanos