Revista de design
Revista de design
A Identidade Da Marca

Pride

A Identidade Da Marca Para criar o design da marca Pride, a equipe utilizou o estudo do público-alvo de diversas formas. Quando a equipe fez o design do logotipo e da identidade corporativa, levou em consideração as regras da psico-geometria - a influência das formas geométricas em certos psicotipos de pessoas e sua escolha. Além disso, o design deve ter causado certas emoções no público. Para atingir o resultado desejado, a equipe utilizou as regras do efeito da cor em uma pessoa. em geral, o resultado tem influenciado o design de todos os produtos da empresa.

O Design

Moulin Rouge

O Design Este projeto é voltado para pessoas que desejam decorar seu próprio celular com o tema Moulin Rouge, embora nunca tenham visitado o Moulin Rouge em Paris. O objetivo principal é oferecer uma experiência digital aprimorada e todos os fatores de design são para visualizar o clima do Moulin Rouge. Os consumidores podem personalizar predefinições de design e ícones em seus favoritos com um simples toque na tela.

Embalagem De Cosméticos

Clive

Embalagem De Cosméticos O conceito das embalagens de cosméticos Clive nasceu para ser diferente. Jonathan não queria apenas criar outra marca de cosméticos com produtos comuns. Determinado a explorar mais sensibilidade e um pouco mais do que acredita em termos de cuidados pessoais, ele aborda um objetivo principal. O equilíbrio entre corpo e mente. Com design de inspiração havaiana, a combinação das folhas tropicais, a tonalidade do mar e a experiência tátil das embalagens proporcionam a sensação de relaxamento e paz. Essa combinação permite trazer a experiência daquele lugar para o design.

O Livro E O Cartaz Do Conceito

PLANTS TRADE

O Livro E O Cartaz Do Conceito PLANTS TRADE é uma série de uma forma inovadora e artística de espécimes botânicos, que foi desenvolvida para construir uma melhor relação entre os humanos e a natureza ao invés de materiais educacionais. O livro de conceitos Plants Trade foi preparado para ajudá-lo a entender este produto criativo. O livro, projetado exatamente no mesmo tamanho do produto, apresenta não apenas fotos da natureza, mas gráficos exclusivos inspirados na sabedoria da natureza. O mais interessante é que os gráficos são cuidadosamente impressos em tipografia, de modo que cada imagem varia em cor ou textura, assim como plantas naturais.

Poster

Cells

Poster Em 19 de julho de 2017, PIY construiu um pequeno prédio em Melbourne, Austrália. É um pequeno castelo montado de 761 componentes, e eles o chamaram de & quot; Células & quot ;. Os nós são projetados como a espiga de rosca virada à mão e espiga reta, que é resumida como & quot; Espiga do leste & amp; West Mortise & quot ;. Você encontrará seus produtos, incluindo prateleiras variáveis, estantes e porta-sapatos, etc., todos fragmentados e remontados em um organismo. E então, você sentirá seu desejo de crescer livremente.

Embalagem Para Chá

Seven Tea House

Embalagem Para Chá Marca Tea Hall, tomando a imagem de derramar e espalhar o chá livre e vagarosamente, o conceito do processo de fabricação do chá, forte ou fraco, transformando-se de forma imprevisível, como o elemento da pintura do chá durante a degustação do chá. O encanto casual de tomar chá como tinta e usar o dedo como caneta, esboçando a mente expansiva da família do salão de chá vivendo com a paisagem. O design original da embalagem transmite ambiente aconchegante, expressando o prazer de viver a vida com o chá.