Revista de design
Revista de design
Mesa Com Mesa Ajustável

Dining table and beyond

Mesa Com Mesa Ajustável Esta mesa tem a capacidade de ajustar sua superfície a diferentes formas, materiais, texturas e cores. Ao contrário de uma mesa convencional, cuja mesa serve como superfície fixa para os acessórios de servir (pratos, travessas, etc.), os componentes dessa mesa atuam como acessórios de superfície e de servir. Esses acessórios podem ser compostos em componentes de diferentes formatos e tamanhos, dependendo das necessidades de refeição exigidas. Esse design exclusivo e inovador transforma uma mesa de jantar tradicional em uma peça central dinâmica, através de seu rearranjo contínuo de acessórios curvos.

Hipercarro

Shayton Equilibrium

Hipercarro O Shayton Equilibrium representa puro hedonismo, perversão sobre quatro rodas, um conceito abstrato para a maioria das pessoas e realização de sonhos para poucos sortudos. Representa o prazer final, uma nova percepção de ir de um ponto a outro, onde o objetivo não é tão importante quanto a experiência. Shayton está definido para descobrir os limites das capacidades dos materiais, para testar novas propulsões ecológicas e materiais alternativos que podem melhorar o desempenho e preservar o pedigree do hipercarro. A fase que se segue é encontrar o (s) investidor (es) e tornar o Shayton Equilibrium uma realidade.

Mesa Conversível Em Cama

1,6 S.M. OF LIFE

Mesa Conversível Em Cama O conceito principal foi comentar o fato de que nossas vidas estão encolhendo para caber no espaço confinado de nosso escritório. Eventualmente, percebi que cada civilização pode ter uma percepção muito diferente das coisas, dependendo do seu contexto social. Por exemplo, essa mesa poderia ser usada para uma sesta ou para algumas horas de sono à noite nos dias em que alguém luta para cumprir os prazos. O nome do projeto deve-se às dimensões do protótipo (2,00 metros de comprimento e 0,80 metros de largura = 1,6 sm) e ao fato de o trabalho ocupar cada vez mais espaço em nossa vida.

O Dispositivo De Acesso Biométrico Para Destrancar Portas

Biometric Facilities Access Camera

O Dispositivo De Acesso Biométrico Para Destrancar Portas Um dispositivo biométrico embutido em paredes ou quiosques que captura a íris e todo o rosto e, em seguida, faz referência a um banco de dados para determinar os privilégios do usuário. Ele concede acesso destrancando portas ou conectando os usuários. Os recursos de feedback do usuário são integrados para facilitar o autoalinhamento. Leds invisivelmente iluminam os olhos, e há um flash para pouca luz. A frente possui 2 partes de plástico, permitindo cores em dois tons. A parte menor chama a atenção com detalhes finos. O formulário simplifica 13 componentes frontais em um produto mais estético. É para mercados corporativos, industriais e domésticos.

Torneira Sensorizada

miscea KITCHEN

Torneira Sensorizada O sistema miscea KITCHEN é a primeira torneira da cozinha com dispensador de líquidos múltiplos e verdadeiramente sem toque do mundo. Combinando 2 dispensadores e uma torneira em um sistema único e fácil de usar, elimina a necessidade de dispensadores separados ao redor da área de trabalho da cozinha. A torneira é totalmente livre de toque para operar para obter benefícios máximos de higiene das mãos e reduz a propagação de bactérias nocivas. Uma variedade de sabões, detergentes e desinfetantes eficazes e de alta qualidade podem ser usados com o sistema. Ele apresenta a tecnologia de sensor mais rápida e confiável disponível no mercado para desempenho de precisão.

Torneira Sensorizada

miscea LIGHT

Torneira Sensorizada A linha miscea LIGHT de torneiras ativadas por sensor tem um dispensador de sabão integrado projetado diretamente na torneira para conveniência e benefícios máximos de higiene das mãos. Utilizando tecnologia de sensor rápida e confiável, ele dispensa água e sabão para uma experiência higiênica e ergonômica de lavagem das mãos. O dispensador de sabão embutido é ativado quando a mão do usuário passa sobre o setor de sabão. O sabão só é dispensado quando a mão do usuário é colocada sob a saída de sabão da torneira. A água pode ser recebida intuitivamente segurando as mãos sob a saída de água.