Revista de design
Revista de design
Pneu Transformador

T Razr

Pneu Transformador Em um futuro próximo, o boom do desenvolvimento do transporte elétrico está à porta. Como fabricante de peças automotivas, a Maxxis continua pensando em como projetar um sistema inteligente viável que participe dessa tendência e até mesmo ajude a acelerá-la. T Razr é um pneu inteligente desenvolvido para essa necessidade. Seus sensores integrados detectam ativamente diferentes condições de direção e fornecem sinais ativos para transformar o pneu. Os degraus ampliados esticam e alteram a área de contato em resposta ao sinal, melhorando assim o desempenho de tração.

O Piano Híbrido De Luxo

Exxeo

O Piano Híbrido De Luxo EXXEO é um Piano Hybrid elegante para espaços contemporâneos. A sua forma única incorpora a fusão tridimensional das ondas sonoras. Os clientes podem personalizar totalmente seu piano para estar em harmonia com o ambiente como uma peça de arte decorativa. Este piano de alta tecnologia é feito de materiais exóticos como fibra de carbono, couro automotivo premium e alumínio de grau aeroespacial. Sistema de alto-falante avançado da placa de som; recria a ampla faixa dinâmica dos pianos de cauda por meio do sistema de som de 9 alto-falantes de 200 Watts. Sua bateria integrada permite que o piano toque até 20 horas com uma única carga.

O Complexo De Hospitalidade

Serenity Suites

O Complexo De Hospitalidade O Serenity Suites está localizado em Nikiti, assentamento Sithonia em Chalkidiki, Grécia. O complexo é composto por três unidades com vinte suítes e uma piscina. As unidades construtivas marcam uma forma profunda de horizonte espacial, enquanto oferecem excelentes vistas para o mar. A piscina é o núcleo entre as acomodações e as comodidades públicas. O complexo da hospitalidade constitui um marco na área, como uma concha extrovertida com qualidades internas.

Esterilizador Uv

Sun Waves

Esterilizador Uv SunWaves é um esterilizador capaz de eliminar germes, bolores, bactérias e vírus em apenas 8 segundos. Projetado para quebrar a carga bacteriana presente em superfícies como xícaras de café ou pires. O SunWaves foi inventado com a situação do COVID-19 em mente, para ajudá-lo a desfrutar de um gesto como beber chá no café com segurança. Pode ser usado tanto no ambiente profissional quanto no doméstico, pois com um simples gesto esteriliza em muito pouco tempo através de uma luz UV-C que tem longa vida útil e manutenção mínima, ajudando também a reduzir o material descartável.

Prêmio

Nagrada

Prêmio Esse design é realizado para contribuir para a normalização da vida durante o auto-isolamento e para criar um prêmio especial para os vencedores de torneios online. O desenho do prêmio representa a transformação de um peão em rainha, como reconhecimento do progresso do jogador no xadrez. O prêmio consiste em duas figuras planas, a Rainha e o Peão, que são inseridas uma na outra devido a ranhuras estreitas formando uma única taça. O design do prêmio é durável graças ao aço inoxidável e é conveniente para transporte ao vencedor pelo correio.

Cabide

Linap

Cabide Este cabide elegante oferece soluções para alguns dos maiores problemas - a dificuldade de inserir roupas com gola estreita, a dificuldade de pendurar roupas íntimas e a durabilidade. A inspiração para o design veio do clipe de papel, que é contínuo e durável, e a modelagem final e escolha do material ficou por conta das soluções para esses problemas. O resultado é um ótimo produto que facilita o dia a dia do usuário final e também um belo acessório de uma boutique.