Revista de design
Revista de design
Átrio

Sberbank Headquarters

Átrio O escritório de arquitetura suíço Evolution Design em parceria com o estúdio de arquitetura russo T + T architects projetou um átrio multifuncional espaçoso na nova sede corporativa do Sberbank em Moscou. O átrio inundado de luz do dia abriga diversos espaços de coworking e um café-bar, com a sala de reuniões suspensa em forma de diamante sendo o ponto focal do pátio interno. Os reflexos espelhados, a fachada interna envidraçada e o uso de plantas conferem a sensação de amplitude e continuidade.

Nome do Projeto : Sberbank Headquarters, Nome dos designers : Evolution Design, Nome do cliente : Sberbank of Russia.

Sberbank Headquarters Átrio

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.