Revista de design
Revista de design
Casa

Geometry Space

Casa Este projeto é um projeto de villa localizado no [SAC Beigan Hill International Arts Center] nos subúrbios de Xangai, há um centro de artes na comunidade, oferecendo muitas atividades culturais, a villa pode ser escritório ou estúdio ou casa, o centro de scape comunitário tem um grande lago surgface , este modelo está diretamente ao longo do lago. As características especiais do edifício são o espaço interno sem colunas, o que confere a maior variabilidade e criatividade em design ao espaço interno, mas também por causa da liberdade e variabilidade do espaço, a estrutura interior, a técnica de design é mais variável, a geometria expansível cria espaço interior, também em linha com as ideias criativas prosseguidas pelo [Art Center]. O tipo de estrutura de dois níveis e a escada principal estão no meio do espaço interno, enquanto os lados esquerdo e direito são escadas de dois níveis, portanto, um total de cinco áreas de escada interna diferentes conectando o espaço.

Nome do Projeto : Geometry Space, Nome dos designers : Kris Lin, Nome do cliente : Shanghai SHENG QING Real Estate Development Company Limited.

Geometry Space Casa

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.