Revista de design
Revista de design
A Topografia Artificial

Artificial Topography

A Topografia Artificial Móveis grandes como uma caverna Este é o projeto premiado que ganhou o Grande Prêmio de Arte no Concurso Internacional de Contêineres. Minha ideia é esvaziar o volume dentro de um recipiente para construir um espaço amorfo como uma caverna. É feito apenas de material plástico. Cerca de 1000 folhas do material plástico macio de 10 mm de espessura foram cortadas na forma de linha de contorno e foram laminadas como estrato. Isso não é apenas arte, mas também móveis grandes. Porque todas as porções são macias como um sofá, e quem entra neste espaço pode relaxar encontrando o local adequado à forma do seu próprio corpo.

Nome do Projeto : Artificial Topography, Nome dos designers : Ryumei Fujiki and Yukiko Sato, Nome do cliente : .

Artificial Topography A Topografia Artificial

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.