Revista de design
Revista de design
O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil

Prisma

O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil O Prisma foi projetado para testes de materiais não invasivos nos ambientes mais extremos. É o primeiro detector a incorporar imagens avançadas em tempo real e digitalização em 3D, facilitando muito a interpretação de falhas, reduzindo o tempo do técnico no local. Com um invólucro virtualmente indestrutível e múltiplos modos de inspeção exclusivos, o Prisma pode cobrir todas as aplicações de teste, de oleodutos a componentes aeroespaciais. É o primeiro detector com registro integral de dados e geração automática de relatórios em PDF. A conectividade sem fio e Ethernet permite que a unidade seja facilmente atualizada ou diagnosticada.

Nome do Projeto : Prisma, Nome dos designers : LA Design , Nome do cliente : Sonatest.

Prisma O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.