Revista de design
Revista de design
Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante

Il Mosnel QdE 2012

Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante Assim como o Lago Iseo espirra nas margens de Franciacorta, o vinho espumante molha as laterais de uma taça. O conceito é uma reelaboração gráfica da forma do lago e expressa toda a força de uma garrafa Reserva sendo despejada em um copo de cristal. Um rótulo elegante e vivo, equilibrado em seus gráficos e cores, é uma solução ousada com polipropileno transparente e impressão em folha dourada inteiramente quente para dar novas sensações. O escoamento do vinho está sublinhado na caixa, onde os gráficos envolvem a embalagem: simples e impactante composta por dois elementos “slive et tiroir”.

Nome do Projeto : Il Mosnel QdE 2012, Nome dos designers : Laura Ferrario, Nome do cliente : FERRARIODESIGN.

Il Mosnel QdE 2012 Rótulo E Embalagem De Vinho Espumante

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.