Revista de design
Revista de design
Prédio De Escritórios

FLOW LINE

Prédio De Escritórios O espaço no local é irregular e curvo devido à parede exterior do edifício. Portanto, o designer aplica o conceito de linhas de fluxo neste caso, com a esperança de criar uma sensação de fluxo e, finalmente, convertido em linhas de fluxo. Primeiro, demolimos a parede externa adjacente ao corredor público e aplicamos três áreas de função. Usamos uma linha de fluxo para circular as três áreas e a linha de fluxo é também a entrada para o exterior. A empresa está dividida em cinco departamentos e usamos cinco linhas para representá-los.

Nome do Projeto : FLOW LINE, Nome dos designers : Kris Lin, Nome do cliente : .

FLOW LINE Prédio De Escritórios

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.