Revista de design
Revista de design
Exposição De Design / Vendas

dieForm

Exposição De Design / Vendas É o design e o novo conceito operacional que tornam a exposição "dieForm" tão inovadora. Todos os produtos do showroom virtual estão fisicamente em exibição. Os visitantes não se distraem do produto nem pela propaganda nem pela equipe de vendas. Informações adicionais sobre cada produto podem ser encontradas em displays multimídia ou via código QR no showroom virtual (aplicativo e site), onde os produtos também podem ser pedidos no local. O conceito permite que uma gama empolgante de produtos seja exposta ao mesmo tempo em que enfatiza o produto em vez da marca.

Nome do Projeto : dieForm, Nome dos designers : Gessaga Hindermann GmbH, Nome do cliente : Stilhaus G, Rössliweg 48, CH-4852 Rothrist.

dieForm Exposição De Design / Vendas

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.