Revista de design
Revista de design
O Design Do Stand Da Feira Comercial Global Para A Toyota

The Wave

O Design Do Stand Da Feira Comercial Global Para A Toyota Inspirado no princípio japonês da "calma ativa", o design combina elementos racionais e emocionais em uma entidade. A arquitetura parece minimalista e calma do lado de fora. Ainda assim, você pode sentir uma força tremenda irradiando dele. Sob seu feitiço, você desliza curiosamente para o interior. Uma vez lá dentro, você se encontra em um ambiente surpreendente cheio de energia e repleto de grandes paredes de mídia mostrando animações energéticas e abstratas. Dessa forma, o estande se torna uma experiência memorável para os visitantes. O conceito retrata o equilíbrio assimétrico que encontramos na natureza e no cerne da estética japonesa.

Nome do Projeto : The Wave, Nome dos designers : Alia Ramadan, Nome do cliente : Toyota Motors Europe.

The Wave O Design Do Stand Da Feira Comercial Global Para A Toyota

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.