Revista de design
Revista de design
As Esculturas Urbanas

Santander World

As Esculturas Urbanas O Santander World é um evento de arte pública que consiste em um grupo de esculturas que celebram a arte e envolve a cidade de Santander (Espanha) em preparação para o Campeonato Mundial de Vela Santander 2014. As esculturas medem 4,2 metros de altura, são feitas de chapa de aço e cada uma deles são feitos por diferentes artistas visuais. Cada uma das peças representa conceitualmente a cultura de um dos 5 continentes. Seu significado é representar o amor e o respeito pela diversidade cultural como uma ferramenta para a paz, através dos olhos de diferentes artistas, e mostrar que a sociedade acolhe a diversidade de braços abertos.

Nome do Projeto : Santander World, Nome dos designers : Jose Angel Cicero, Nome do cliente : Jose Angel Cicero SC..

Santander World As Esculturas Urbanas

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.