Revista de design
Revista de design
O Banco

Ane

O Banco O banquinho Ane tem ripas de madeira maciça que parecem flutuar harmoniosamente, mas independentemente das pernas de madeira, acima da estrutura de aço. O designer afirma que o assento, feito à mão em madeira certificada ecológica, é formado pelo uso exclusivo de várias peças de uma forma de madeira posicionadas e cortadas de forma dinâmica. Quando sentado no banquinho, a ligeira elevação do ângulo para trás e os ângulos de inclinação nas laterais são finalizados de forma a proporcionar uma posição sentada natural e confortável. O banco Ane tem o grau certo de complexidade para criar um acabamento elegante.

Nome do Projeto : Ane, Nome dos designers : Troy Backhouse, Nome do cliente : troy backhouse.

Ane O Banco

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.