Revista de design
Revista de design
Mobiliário Em Evolução

dotdotdot.frame

Mobiliário Em Evolução As casas estão ficando menores, então precisam de móveis leves e versáteis. O Dotdotdot.Frame é o primeiro sistema móvel e personalizável de móveis do mercado. Eficaz e compacta, a moldura pode ser fixada à parede ou encostada a ela para fácil colocação em toda a casa. E sua personalização vem de 96 orifícios e uma gama crescente de acessórios para fixar neles. Use um ou junte vários sistemas conforme necessário - há uma combinação infinita disponível.

Nome do Projeto : dotdotdot.frame, Nome dos designers : Leonid Davydov, Nome do cliente : dotdotdot.furniture.

dotdotdot.frame Mobiliário Em Evolução

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.