Revista de design
Revista de design
Bebida

Firefly

Bebida Este design é um novo cocktail com Chia, a ideia principal era conceber um cocktail que tivesse várias fases de sabor. Este design também vem com diferentes cores que podiam ser vistas sob a luz negra o que o torna adequado para festas e discotecas. Chia pode absorver e reservar qualquer sabor e cor, portanto, quando se faz um coquetel com Firefly, podemos experimentar diferentes sabores passo a passo. O valor nutricional deste produto é maior em comparação com outros coquetéis e isso é tudo devido ao alto valor nutricional da Chia e baixas calorias . Este projeto é um novo capítulo na história das bebidas e coquetéis.

Nome do Projeto : Firefly, Nome dos designers : Ladan Zadfar and Mohammad Farshad, Nome do cliente : Creator studio.

Firefly Bebida

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.