Revista de design
Revista de design
A Embalagem De Azeite

Ionia

A Embalagem De Azeite Como os antigos gregos costumavam pintar e projetar cada ânfora (recipiente) de azeite de oliva separadamente, eles decidiram fazê-lo hoje! Eles reviveram e aplicaram esta arte e tradição milenares, numa produção moderna e contemporânea onde cada uma das 2.000 garrafas produzidas têm padrões diferentes. Cada garrafa é projetada individualmente. É um design linear único, inspirado nos padrões da Grécia antiga com um toque moderno que celebra a herança do azeite de oliva vintage. Não é um círculo vicioso; é uma linha reta de desenvolvimento criativo. Cada linha de produção cria 2.000 designs diferentes.

Nome do Projeto : Ionia, Nome dos designers : Antonia Skaraki, Nome do cliente : NUTRIA.

Ionia A Embalagem De Azeite

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.