Revista de design
Revista de design
Residência De Fim De Semana

Cliff House

Residência De Fim De Semana Esta é uma cabana de pesca com vista para a montanha, na margem do rio Heaven ('Tenkawa' em japonês). Feito de concreto armado, o formato é um tubo simples, com seis metros de comprimento. A extremidade do tubo à beira da estrada é contrapesada e ancorada profundamente no solo, de modo que se estenda horizontalmente a partir da margem e fique pendurada sobre a água. O design é simples, o interior é espaçoso e o deck da margem do rio é aberto para o céu, as montanhas e o rio. Construída abaixo do nível da estrada, apenas o teto da cabana é visível, do lado da estrada, de modo que a construção não bloqueia a vista.

Nome do Projeto : Cliff House, Nome dos designers : Masato Sekiya, Nome do cliente : PLANET Creations Sekiya Masato Architecture Design Office.

Cliff House Residência De Fim De Semana

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.