Revista de design
Revista de design
O Domínio Público

Quadrant Arcade

O Domínio Público A arcada listada como Grade II foi transformada em uma presença de rua convidativa por meio da disposição da luz certa no lugar certo. Em geral, a iluminação ambiente é usada de forma holística e seus efeitos são organizados hierarquicamente para obter variações na padronização de luz que criam interesse e promovem o uso aumentado do espaço. A incorporação estratégica para o design e o posicionamento do recurso dinâmico pendente foi gerenciada em conjunto com o artista para que os efeitos visuais pareçam mais sutis do que opressivos. Com o esmaecimento da luz do dia, a elegante estrutura é acentuada pelo ritmo da iluminação elétrica.

Nome do Projeto : Quadrant Arcade, Nome dos designers : Cehao Yu, Nome do cliente : AECOM.

Quadrant Arcade O Domínio Público

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.