Revista de design
Revista de design
O Design De Identidade Visual

ODTU Sanat 20

O Design De Identidade Visual Para o 20º ano do ODTU Sanat, festival de arte realizado anualmente pela Middle East Technical University, o pedido era construir uma linguagem visual para destacar os consequentes 20 anos do festival. Conforme solicitado, o 20º ano do festival foi enfatizado por abordá-lo como uma obra de arte coberta a ser revelada. Sombras das mesmas camadas coloridas que formam os números 2 e 0 criaram uma ilusão 3D. Essa ilusão dá a sensação de alívio e os números parecem ter se fundido com o fundo. A escolha de cores vivas cria um contraste sutil com a tranquilidade do ondulado 20.

Nome do Projeto : ODTU Sanat 20, Nome dos designers : Kenarköse Creative, Nome do cliente : Middle East Technical University.

ODTU Sanat 20 O Design De Identidade Visual

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.