Revista de design
Revista de design
O Design Do Escritório

Puls

O Design Do Escritório A empresa de engenharia alemã Puls mudou-se para novas instalações e aproveitou a oportunidade para visualizar e estimular uma nova cultura de colaboração dentro da empresa. O novo design do escritório está gerando uma mudança cultural, com as equipes relatando um aumento significativo na comunicação interna, especialmente entre pesquisa e desenvolvimento e outros departamentos. A empresa também tem visto um aumento nas reuniões informais espontâneas, reconhecidamente um dos principais indicadores de sucesso em inovação em pesquisa e desenvolvimento.

Edifício Residencial

Flexhouse

Edifício Residencial Flexhouse é uma casa unifamiliar no Lago de Zurique, na Suíça. Construído em um terreno triangular desafiador, espremido entre a linha férrea e a estrada de acesso local, o Flexhouse é o resultado da superação de muitos desafios arquitetônicos: distâncias limites restritivas e volume de construção, formato triangular do terreno, restrições quanto ao vernáculo local. O edifício resultante, com suas largas paredes de vidro e uma fachada branca em forma de fita, é tão leve e móvel na aparência que se assemelha a uma embarcação futurística que navegou do lago e encontrou um lugar natural para atracar.

O Hub De Coworking 6280.ch

Novex Coworking

O Hub De Coworking 6280.ch Situado entre montanhas e lagos na pitoresca região central da Suíça, o centro de coworking 6280.ch é uma resposta à necessidade crescente de espaços de trabalho flexíveis e acessíveis nas áreas rurais da Suíça. Ele oferece freelancers locais e pequenas empresas um espaço de trabalho contemporâneo com interiores que se inspiram no ambiente bucólico do local e prestam homenagem ao seu passado industrial, ao mesmo tempo que abraçam firmemente a natureza da vida profissional do século XXI.

Design De Escritório

Sberbank

Design De Escritório A complexidade deste projeto foi projetar um local de trabalho ágil de tamanho enorme em um período de tempo muito limitado e manter as necessidades físicas e emocionais dos usuários de escritório sempre no centro do design. Com o novo design de escritório, Sberbank deu os primeiros passos para modernizar seu conceito de local de trabalho. O novdesign de escritório permite que a equipe execute suas tarefas no ambiente de trabalho mais adequado e estabelece uma nova identidade arquitetônica para a instituição financeira líder na Rússia e no Leste Europeu.

Escritório

HB Reavis London

Escritório Projetado de acordo com o WELL Building Standard do IWBI, a sede da HB Reavis UK tem como objetivo promover um trabalho baseado em projeto, que incentiva a quebra de silos departamentais e torna o trabalho entre diferentes equipes mais simples e acessível. Seguindo o Padrão de Construção WELL, o projeto do local de trabalho também visa abordar os problemas de saúde associados aos escritórios modernos, como falta de mobilidade, iluminação ruim, qualidade do ar ruim, escolhas alimentares limitadas e estresse.

Casa De Férias

Chapel on the Hill

Casa De Férias Depois de ficar abandonada por mais de 40 anos, uma capela metodista dilapidada no norte da Inglaterra foi transformada em uma casa de férias independente para 7 pessoas. Os arquitetos mantiveram as características originais - as altas janelas góticas e o salão principal da congregação - transformando a capela em um espaço harmonioso e confortável inundado pela luz do dia. Este edifício do século 19 está localizado em um campo rural inglês, oferecendo vistas panorâmicas para as colinas e belas paisagens.