Revista de design
Revista de design
Casa Divertida Para Crianças

Fun house

Casa Divertida Para Crianças Este projeto de construção é para as crianças aprenderem e brincar, que é uma casa totalmente divertida de um super pai. O designer combinou materiais saudáveis e formas seguras para criar um espaço maravilhoso e interessante. Eles tentaram fazer uma casinha de brincar confortável e acolhedora para as crianças e intensificaram o relacionamento entre pais e filhos. O cliente disse ao designer para atingir 3 objetivos, que eram: (1) materiais naturais e de segurança, (2) deixar as crianças e os pais felizes e (3) espaço de armazenamento suficiente. O designer encontrou um método simples e claro para atingir o objetivo, que é a casa, o início do espaço infantil.

A Casa Interior

Spirit concentration

A Casa Interior O que é um espaço para uma casa? O designer acredita que o design vem dos requisitos do proprietário, levando a alma ao espaço. Portanto, o designer navegou em seu propósito de espaço pelo adorável casal. Ambos os proprietários adoram os materiais e a solução de design relativos à cultura japonesa. Para representar as memórias entre suas mentes, eles decidiram usar várias texturas de madeira para criar uma casa da alma. Conseqüentemente, eles constituíram 3 objetivos consensuais desta casa ideal, que eram (1) Atmosfera tranquila, (2) espaços públicos flexíveis e charmosos e (3) espaços privados confortáveis e invisíveis.

Casa Para Memórias

Memory Transmitting

Casa Para Memórias Esta casa transmite as imagens de casa por vigas de madeira e a pilha escalonada de tijolos brancos. A luz sai dos espaços de tijolos brancos ao redor da casa, criando um ambiente especial para o cliente. O projetista usa vários métodos para resolver as limitações deste edifício para os condicionadores de ar e espaços de armazenamento. Além disso, mesclar os materiais com a memória do cliente e apresentar uma estética aconchegante e elegante através da estrutura, conectando o estilo único desta casa.

A Casa Interior

Seamless Blank

A Casa Interior Esta é uma casa que apresenta o estilo de vida único de uma anfitriã, que é a casa de um designer gráfico e de um empresário. O designer apresenta materiais naturais para ilustrar as preferências da anfitriã e preservar áreas em branco para preencher os pertences do membro da família. A cozinha é o centro da casa, especialmente projetada para oferecer uma visão circundante para a anfitriã e garantir que os pais possam ver em qualquer lugar. A casa está equipada com piso de granito branco sem costura, pintura mineral italiana, vidro transparente e pintura a pó branco para revelar os detalhes elegantes dos materiais.

A Casa Interior

Warm loft

A Casa Interior Uma casa de estilo industrial com materiais aconchegantes. Esta casa prepara várias funções para os clientes promoverem qualidades de vida. O designer tentou conectar os tubos a cada espaço e combinou tubos de madeira, aço e ENT para ilustrar a história de vida dos clientes. Ao contrário do estilo industrial comum, esta casa insere apenas algumas cores e prepara muitos espaços de armazenamento.

Vestiário

Sopron Basket

Vestiário Sopron Basket é uma equipe profissional de basquete feminino com sede em Sopron, Hungria. Por ser uma das seleções húngaras mais bem-sucedidas com 12 taças do campeonato nacional e alcançando o segundo lugar na Euroliga, a administração do clube decidiu investir em um novo complexo de vestiários para ter um espaço bastante prestigioso para o nome do clube, adequado às necessidades do jogador melhor, motive-os e promova a sua união.