Revista de design
Revista de design
O Projeto De Arquitetura De Fachada

Cecilip

O Projeto De Arquitetura De Fachada O desenho da envolvente do Cecilip é conformado por uma sobreposição de elementos horizontais que permite atingir a forma orgânica que distingue o volume do edifício. Cada módulo é composto por seções de linhas inscritas dentro do raio da curvatura a ser formada. As peças utilizaram perfis retangulares de alumínio anodizado prata com 10 cm de largura e 2 mm de espessura e foram colocadas sobre um painel de alumínio composto. Depois que o módulo foi montado, a parte frontal foi revestida com aço inoxidável de calibre 22.

Loja

Ilumel

Loja Após quase quatro décadas de história, a loja Ilumel é uma das maiores e mais prestigiadas empresas da República Dominicana no mercado de móveis, iluminação e decoração. A intervenção mais recente responde à necessidade de ampliação das áreas expositivas e de definição de um percurso mais limpo e articulado que permita apreciar a variedade de colecções disponíveis.

A Renovação Do Hotel

Renovated Fisherman's House

A Renovação Do Hotel O hotel SIXX está localizado na aldeia Houhai da Baía de Haitang em Sanya. O mar do sul da China fica a 10 metros de distância em frente ao hotel, e o Houhai é conhecido como o paraíso do surfista na China. O arquitecto transformou o edifício original de três pisos, que há anos é servido por uma família de pescadores locais, num hotel resort temático de surf, reforçando a estrutura antiga e remodelando o espaço interior.

Residência De Fim De Semana

Cliff House

Residência De Fim De Semana Esta é uma cabana de pesca com vista para a montanha, na margem do rio Heaven ('Tenkawa' em japonês). Feito de concreto armado, o formato é um tubo simples, com seis metros de comprimento. A extremidade do tubo à beira da estrada é contrapesada e ancorada profundamente no solo, de modo que se estenda horizontalmente a partir da margem e fique pendurada sobre a água. O design é simples, o interior é espaçoso e o deck da margem do rio é aberto para o céu, as montanhas e o rio. Construída abaixo do nível da estrada, apenas o teto da cabana é visível, do lado da estrada, de modo que a construção não bloqueia a vista.

O Design De Interiores De Uma Biblioteca

Veranda on a Roof

O Design De Interiores De Uma Biblioteca Kalpak Shah of Studio Course reformou o nível superior de um apartamento de cobertura em Pune, oeste da Índia, criando uma mistura de quartos internos e externos que circundam um jardim no terraço. O estúdio local, que também fica em Pune, teve como objetivo transformar o último andar subutilizado da casa em uma área semelhante à varanda de uma casa tradicional indiana.