Revista de design
Revista de design
Suporte De Flores

Eyes

Suporte De Flores The Eyes é um suporte de flores para todas as ocasiões. O corpo oval é folheado a ouro com aberturas irregulares como os olhos humanos que estão sempre buscando coisas maravilhosas na Mãe Natureza. O estande se comporta como um filósofo. Ele valoriza a beleza natural e mostra o mundo inteiro para você antes ou depois de iluminá-lo.

Máscara

Billy Julie

Máscara Este design é inspirado na microexpressão. O designer escolhe Billy e Julie por dois tipos de personalidades múltiplas. Os elementos intrincados são criados pelo ajuste paramétrico das orientações de uma geometria em forma de escada, com base em uma curva emaranhada com partições. Como interface e intérprete, esta máscara foi criada para fazer as pessoas examinarem a própria consciência.

Assistente De Maquiagem

Eyelash Stand

Assistente De Maquiagem Este projeto explora uma metáfora de cílios. O designer considera que cílios é uma busca por uma expectativa pessoal. Ele cria um suporte para cílios como um ícone da vida ou um palco em miniatura de performance. Este suporte simboliza um compromisso reminiscente pela manhã ou antes de dormir, colocando os cílios temporariamente antes ou depois de serem aplicados. Um suporte para cílios é uma forma de memorizar o que algo trivial contribuiu para a aventura pessoal diária.

A Instalação Do Tema

Dancing Cubes

A Instalação Do Tema Este design interage com o assunto exibido por módulos. Este suporte temático é projetado com mecanismo autoexpansível para conectar seis ou mais cubos a uma unidade em escala crescente em três direções perpendiculares. A configuração de forma livre com entalhes torna a conexão semelhante a pessoas dançando entrelaçadas. O arranjo de pequenos orifícios cria uma estrutura de acomodação para o assunto com partes lineares.

A Identidade Corporativa

film festival

A Identidade Corporativa “Cinema, ahoy” foi o slogan da segunda edição do Festival de Cinema Europeu de Cuba. Faz parte de um conceito de design focado em viagens como forma de conectar culturas. O projeto evoca a viagem de um navio de cruzeiro viajando da Europa a Havana carregado de filmes. O design dos convites e ingressos para o festival foi inspirado em passaportes e cartões de embarque usados por viajantes de todo o mundo atualmente. A ideia de viajar através dos filmes estimula o público a ser receptivo e curioso sobre o intercâmbio cultural.