Revista de design
Revista de design
A Embalagem De Magnésio

Kailani

A Embalagem De Magnésio Os trabalhos da Arome Agency na identidade gráfica e linha artística para embalagens Kailani são baseados em um design minimalista e limpo. Esse minimalismo vai ao encontro do produto que tem apenas um ingrediente, o magnésio. A tipografia escolhida é forte e digitada. Caracteriza tanto a força do mineral magnésio quanto a força do produto, que devolve vitalidade e energia aos consumidores.

Garrafa De Vinho

Gabriel Meffre

Garrafa De Vinho Aroma cria a identidade gráfica para a tigela de colecionador Gabriel Meffre que comemora 80 anos. Trabalhamos em um design característico dos anos 30 da época, simbolizado graficamente por uma mulher com uma taça de vinho. As placas de cores utilizadas são acentuadas por relevo e hot stamping para acentuar o lado do colecionador da coleção.

Embalagem De Alimentos

Chips BCBG

Embalagem De Alimentos O desafio para a realização das embalagens de chips da marca BCBG consistiu em realizar uma série de embalagens em adequação ao universo da marca. As embalagens tinham que ser minimalistas e modernas, mas com esse toque artesanal de salgadinhos e aquele lado agradável e simpático que traz os personagens desenhados à caneta. O aperitivo é um momento de convívio que deve sentir na embalagem.

Instalação Desktop

Wood Storm

Instalação Desktop O Wood Storm é uma instalação desktop para apreciação visual. A turbulência do fluxo de ar é tornada real por uma cortina de madeira reforçada por luzes lançadas de baixo para um mundo sem gravidade. A instalação se comporta como um loop dinâmico sem fim. Ele orienta a linha de visão em torno dele para buscar o ponto inicial ou final, pois o público está realmente dançando com a tempestade.

Instalações Interativas

Falling Water

Instalações Interativas The Falling Water é um conjunto de instalações interativas que permitem aos usuários alterar o caminho de execução em torno de um cubo ou cubos. A combinação de cubos e fluxo frisado apresenta um contraste de objeto estático e fluxo de água dinâmico. O riacho pode ser puxado para ver as contas correndo ou simplesmente colocado em uma mesa como uma cena de água congelada. As contas também são consideradas desejos que as pessoas fazem todos os dias. Os desejos devem estar acorrentados e funcionando para sempre como uma cachoeira.

Instalação De Moldura

Missing Julie

Instalação De Moldura Este projeto apresenta uma instalação de moldura e uma interface entre o interior e o exterior, ou luzes e sombras. Ele proporciona uma expressão enquanto as pessoas olham para fora de um quadro à espera de alguém voltar. Vários tipos e tamanhos de esferas de vidro são usados como um símbolo de desejos e lágrimas para sugerir a emoção que possivelmente se esconde dentro. A estrutura de aço e as caixas definem os limites da emoção. A emoção dada por uma pessoa pode ser diferente da forma como é percebida, assim como as imagens nas esferas ficam de cabeça para baixo.