Revista de design
Revista de design
O Design De Roupas

Sidharth kumar

O Design De Roupas NS GAIA é uma marca de moda feminina contemporânea originária de Nova Delhi, rica em design exclusivo e técnicas de tecido. A marca é uma grande defensora da produção consciente e de todas as coisas relacionadas ao ciclismo e à reciclagem. A importância deste fator está refletida nos pilares de nomenclatura, o 'N' e 'S' em NS GAIA que significa Natureza e Sustentabilidade. A abordagem da NS GAIA é “menos é mais”. A marca desempenha um papel ativo no movimento da moda lenta, garantindo que o impacto ambiental seja mínimo.

Brincos

Van Gogh

Brincos Brincos inspirados na Amendoeira em Flor pintada por Van Gogh. A delicadeza dos galhos é reproduzida por delicadas correntes do tipo Cartier que, como os galhos, balançam com o vento. Os vários tons das diferentes gemas, do quase branco ao rosa mais intenso, representam os tons das flores. O cacho de flores desabrochando é representado com diferentes cutstones. Fabricado com ouro 18k, diamantes rosa, morganitas, safiras rosa e turmalinas rosa. Acabamento polido e texturizado. Extremamente leve e com ajuste perfeito. Esta é a chegada da primavera na forma de uma joia.

As Bolsas

Qwerty Elemental

As Bolsas Assim como a evolução do design das máquinas de escrever mostra a transformação de uma forma visual altamente complexa para a forma geométrica simples e de linhas claras, o elemental Qwerty é a personificação da força, simetria e simplicidade. Peças construtivas em aço fabricadas por diversos artesãos são característica visual distintiva do produto, o que confere à bolsa um aspecto arquitetônico. A peculiaridade essencial da bolsa são duas chaves de máquina de escrever, que são fabricadas e montadas pela própria designer.

A Coleção

Macaroni Club

A Coleção A coleção, Macaroni Club, é inspirada em The macaroni & # 039; s de meados do século 18, ligando-os aos viciados em logo de hoje. Macarrão era o termo usado para designar homens que ultrapassavam os limites normais da moda em Londres. Eles eram a mania do logotipo do século XVIII. Esta coleção tem como objetivo mostrar o poder do logotipo do passado ao presente, e cria o Macaroni Club como uma marca própria. Os detalhes do design são inspirados nos trajes Macaroni de 1770, e na tendência da moda atual com volumes e comprimentos extremos.

Relógio

Argo

Relógio Argo by Gravithin é um relógio cujo design é inspirado em um sextante. Possui mostrador duplo gravado, disponível em dois tons, Deep Blue e Black Sea, em homenagem às aventuras míticas do navio Argo. Seu coração bate graças ao movimento de quartzo suíço Ronda 705, enquanto o vidro safira e o forte aço escovado 316L garantem ainda mais resistência. Também é resistente à água 5ATM. O relógio está disponível em três cores de caixa diferentes (ouro, prata e preto), dois tons de mostrador (Deep Blue e Black Sea) e seis modelos de pulseiras, em dois materiais diferentes.

A Coleção

Hybrid Beauty

A Coleção O design da coleção Hybrid Beauty é usar a fofura como mecanismo de sobrevivência. Recursos fofos fundados são fitas, babados e flores, e eles são refeitos por técnicas tradicionais de chapelaria e alta costura. Isso recria técnicas de costura antigas a híbridas modernas, que são românticas, dark, mas também eternas. Todo o processo de design da Hybrid Beauty promove a sustentabilidade para criar designs atemporais.