Revista de design
Revista de design
Tecido Tátil

Textile Braille

Tecido Tátil O têxtil universal industrial jacquard é considerado um tradutor para pessoas cegas. Esse tecido pode ser lido por pessoas com boa visão e destina-se a ajudar as pessoas cegas que estão começando a perder a visão ou ter problemas de visão; para aprender o sistema braille com um material amigável e comum: o tecido. Ele contém o alfabeto, números e sinais de pontuação. Nenhuma cor é adicionada. É um produto em escala de cinza como princípio de não percepção da luz. É um projeto com significado social e vai além dos têxteis comerciais.

Óculos

Mykita Mylon, Basky

Óculos A coleção MYKITA MYLON é feita de um material leve de poliamida com excelente ajuste individual. Este material especial é criado camada por camada graças à técnica de Sinterização Seletiva a Laser (SLS). Ao reinterpretar o formato tradicional de panto redondo e oval redondo que estava na moda na década de 1930, o modelo BASKY adiciona uma nova cara a essa coleção de óculos, que foi originalmente projetada para uso em esportes.

O Relógio

Ring Watch

O Relógio O relógio de anel representa a simplificação máxima de um relógio de pulso tradicional através da eliminação de números e ponteiros em favor dos dois anéis. Este design minimalista fornece uma aparência limpa e simples que combina perfeitamente com a estética atraente do relógio. Sua coroa de assinatura ainda fornece um meio eficaz para mudar a hora, enquanto sua tela de e-ink oculta mostra as faixas de cores vivas com definição excepcional, em última análise, mantendo um aspecto analógico ao mesmo tempo que fornece uma vida útil da bateria mais longa.

Pulseira

Fred

Pulseira Existem muitos tipos diferentes de pulseiras e pulseiras: designers, douradas, de plástico, baratas e caras… mas lindas como são, todas são sempre simples e apenas pulseiras. Fred é algo mais. Esses punhos, em sua simplicidade, revivem a nobreza dos velhos tempos, mas são modernos. Eles podem ser usados com as mãos nuas, bem como em uma blusa de seda ou um suéter preto, e sempre darão um toque de classe para quem os usa. Essas pulseiras são únicas porque vêm como um par. São muito leves o que os torna muito confortáveis. Ao usá-los, você certamente será notado!

Colar E Broche

I Am Hydrogen

Colar E Broche O design é inspirado na filosofia neoplatônica de macrocosmo e microcosmo, observando os mesmos padrões reproduzidos em todos os níveis do cosmos. Fazendo referência à proporção áurea e à sequência de fibonacci, o colar apresenta um design matemático que imita os padrões de filotaxia observados na natureza, como vistos em girassóis, margaridas e várias outras plantas. O toro de ouro representa o Universo, envolto no tecido do espaço-tempo. "I Am Hydrogen" representa simultaneamente um modelo da "Constante Universal do Design" e um modelo do próprio Universo.

Jóias Recicladas

Clairely Upcycled Jewellery

Jóias Recicladas Jóias bonitas, claras e recicladas, projetadas com a necessidade de usar o material residual da produção do candelabro Claire de Lune. Esta linha se desenvolveu em um número considerável de coleções - todas contando histórias, todas representando vislumbres muito pessoais das filosofias do designer. A transparência é uma parte vital da própria filosofia do designer, e isso se reflete na escolha do acrílico utilizado. Além do acrílico espelho utilizado, que por sua vez reflete a luz, o material é sempre transparente, colorido ou transparente. A embalagem do CD reforça os conceitos de reaproveitamento.