Revista de design
Revista de design
A Capa Do Laptop

Olga

A Capa Do Laptop Um case de laptop com alça especial e especial para prender outro sistema de case. Para o material, peguei couro reciclado. Existem várias cores em que cada um pode escolher as suas. Meu objetivo era fazer um case de laptop simples e interessante, onde é fácil mudar o sistema de cuidado e onde você pode prender outro case se tiver que carregar para examble Mac book pro e Ipad ou mini Ipad com você. Você pode carregar um guarda-chuva ou um jornal sob a maleta. Caso facilmente alterável para a demanda de todos os dias.

Capa De Chuva

UMBRELLA COAT

Capa De Chuva Esta capa de chuva é uma combinação de capa de chuva, guarda-chuva e calças impermeáveis. Dependendo das condições climáticas e da quantidade de chuva, pode ser ajustado para diferentes níveis de proteção. Sua característica única é que combina capa de chuva e guarda-chuva em um só item. Com a "capa de chuva de guarda-chuva", suas mãos estão livres. Além disso, pode ser perfeito para atividades esportivas como andar de bicicleta. Além disso, em uma rua movimentada, você não esbarra em outros guarda-chuvas, pois o guarda-chuva se estende acima de seus ombros.

Anel

Doppio

Anel Esta é uma jóia emocionante de natureza mística. “Doppio”, em sua forma espiralada, viaja em duas direções que simbolizam o tempo dos homens: seu passado e seu futuro. Carrega a prata e o ouro que representam o desenvolvimento das virtudes do espírito humano ao longo de sua história na Terra.

Anel E Pendente

Natural Beauty

Anel E Pendente A coleção Beleza Natural foi criada em homenagem à floresta amazônica, patrimônio não só do Brasil, mas de todo o mundo. Essa coleção reúne a beleza da natureza com a sensualidade das curvas femininas onde as joias modelam e acariciam o corpo da mulher.

Colar

Sakura

Colar O colar é muito flexível e feito de diferentes peças soldadas perfeitamente em cascata na área do pescoço das mulheres. As flores centrais do lado direito giram e há uma permissão para usar a peça mais curta esquerda do colar separadamente como um broche. O colar é muito leve devido ao formato 3D e à complexidade da peça. O peso bruto para ele é de 362,50 gramas feito é de 18 quilates, com 518,75 quilates de pedra e diamantes

O Foulard De Seda

Passion

O Foulard De Seda "Paixão" é um dos objetos "Cumprimentos". Dobre bem o lenço de seda em um quadrado de bolso ou emoldure-o como uma obra de arte e faça-o durar para o resto da vida. É como um jogo - todo objeto tem mais de uma função. "Atenciosamente" personifica uma correlação suave entre artesanato antigo e objetos de design moderno. Cada design é uma obra de arte única e conta uma história diferente. Imagine um lugar onde cada pequeno detalhe conta uma história, onde a qualidade é um valor de vida e o maior luxo é ser verdadeiro consigo mesmo. É aqui que "Atenciosamente" o encontra. Deixe a arte te encontrar e envelhecer com você!