Revista de design
Revista de design
Coleção De Joias

Future 02

Coleção De Joias Project Future 02 é uma coleção de joias com um toque divertido e vibrante inspirado nos teoremas dos círculos. Cada peça é criada com o software Computer Aided Design, construída total ou parcialmente com tecnologia de impressão seletiva a laser ou aço 3D e acabamento à mão com técnicas tradicionais de ourivesaria. A coleção inspira-se na forma de círculo e é cuidadosamente projetada para visualizar teoremas euclidianos em padrões e formas de arte vestível, simbolizando, dessa forma, um novo começo; um ponto de partida para um futuro emocionante.

Gabardine

Renaissance

Gabardine Amor e versatilidade. Uma bela história estampada no tecido, na alfaiataria e no conceito desse gabardine, ao lado de todas as demais peças da coleção. A singularidade desta peça é com certeza o desenho urbano, toque minimalista, mas o que aqui surpreende mesmo pode ser a sua versatilidade. Feche os olhos, por favor. Em primeiro lugar, você deve ver uma pessoa séria que está fazendo seu trabalho sério ... azul. Agora, balance sua cabeça, e bem na sua frente você verá um casaco azul escrito, com alguns pensamentos magnéticos nele. Escrito por uma mão. Com amor, Reprovável!

Óculos Dobráveis

Blooming

Óculos Dobráveis O design dos óculos de Sonja foi inspirado nas flores desabrochando e nas primeiras armações dos óculos. Combinando as formas orgânicas da natureza e os elementos funcionais das armações de óculos, o designer desenvolveu um item conversível que pode ser facilmente manipulado dando vários looks diferentes. O produto também foi desenhado com a possibilidade prática de dobrar, ocupando o mínimo de espaço possível na sacola. As lentes são produzidas em plexiglass cortado a laser com estampas de flores de orquídea, e as armações são feitas manualmente em latão folheado a ouro 18k.

Pingente

Eternal Union

Pingente The Eternal Union de Olga Yatskaer, historiadora profissional que decidiu seguir uma nova carreira de designer de joias, parece simples, mas cheia de significado. Alguns achariam nela um toque de joalheria celta ou mesmo um nó de Hércules. A peça representa uma forma infinita, que se parece com duas formas interligadas. Esse efeito é criado por meio de linhas em forma de grade gravadas sobre a peça. Em outras palavras - os dois estão ligados como um, e um é a união dos dois.

A Coleção De Joias

Ataraxia

A Coleção De Joias Aliando moda e tecnologia avançada, o projeto visa criar peças de joalheria que possam transformar os antigos elementos góticos em um novo estilo, discutindo as potencialidades do tradicional no contexto contemporâneo. Com o interesse na forma como as vibrações góticas influenciam o público, o projeto tenta provocar uma experiência individual única através da interação lúdica, explorando a relação entre design e utilizadores. Gemas sintéticas, como um material de baixa impressão ecológica, foram cortadas em superfícies invulgarmente planas para lançar suas cores na pele para melhorar a interação.

O Collier

Eves Weapon

O Collier A arma de Eve é feita de ouro rosa e branco de 750 quilates. Ele contém 110 diamantes (20,2 ct) e consiste em 62 segmentos. Todos eles têm duas aparências completamente diferentes: na vista lateral os segmentos são em forma de maçã, na vista superior podem ser vistas linhas em V. Cada segmento é dividido lateralmente para criar o efeito de carregamento da mola segurando os diamantes - os diamantes são mantidos apenas por tensão. Isso vantajosamente enfatiza a luminosidade, brilho e maximiza o brilho visível do diamante. Permite um design extremamente leve e claro, independentemente do tamanho do colar.