Revista de design
Revista de design
O Pãozinho De Canela Com Mel

Heaven Drop

O Pãozinho De Canela Com Mel Heaven Drop é um pãozinho de canela cheio de mel puro que é usado com chá. A ideia era combinar dois alimentos que são usados separadamente e fazer um produto totalmente novo. Os designers se inspiraram na estrutura do rolo de canela, usaram sua forma de rolo como recipiente para mel e para embalar os rolos de canela usaram cera de abelha para isolar e embalar rolos de canela. Tem figuras egípcias retratadas em sua superfície e isso porque os egípcios são os primeiros que perceberam a importância da canela e usaram o mel como um tesouro! Este produto pode ser um símbolo do paraíso em suas xícaras de chá.

Nome do Projeto : Heaven Drop, Nome dos designers : Ladan Zadfar and Mohammad Farshad, Nome do cliente : Creator studio.

Heaven Drop O Pãozinho De Canela Com Mel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.