Revista de design
Revista de design
O Pãozinho De Canela Com Mel

Heaven Drop

O Pãozinho De Canela Com Mel Heaven Drop é um pãozinho de canela cheio de mel puro que é usado com chá. A ideia era combinar dois alimentos que são usados separadamente e fazer um produto totalmente novo. Os designers se inspiraram na estrutura do rolo de canela, usaram sua forma de rolo como recipiente para mel e para embalar os rolos de canela usaram cera de abelha para isolar e embalar rolos de canela. Tem figuras egípcias retratadas em sua superfície e isso porque os egípcios são os primeiros que perceberam a importância da canela e usaram o mel como um tesouro! Este produto pode ser um símbolo do paraíso em suas xícaras de chá.

Nome do Projeto : Heaven Drop, Nome dos designers : Ladan Zadfar and Mohammad Farshad, Nome do cliente : Creator studio.

Heaven Drop O Pãozinho De Canela Com Mel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.