Revista de design
Revista de design
O Banquinho Laminado De Bambu

Kala

O Banquinho Laminado De Bambu Kala, banqueta confeccionada em bambu laminado com mecanismo retrátil no eixo central. Tomando como inspiração a estrutura de guarda-chuva de papel oleado, a tira laminada de bambu foi cozida a quente e fixada no molde de madeira que se dobrou, mostrando sua simplicidade e charme oriental. Curiosamente, a elasticidade da estrutura de bambu laminado projetada e o mecanismo retrátil no eixo central, a pessoa encontrará interação quando estiver sentado no banquinho de Kala, ele descerá leve e suavemente, e quando alguém se levantar do banquinho de Kala, ele irá subir de volta à sua posição .

Nome do Projeto : Kala, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/ Product Design Department.

Kala O Banquinho Laminado De Bambu

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.