Revista de design
Revista de design
O Banquinho Laminado De Bambu

Kala

O Banquinho Laminado De Bambu Kala, banqueta confeccionada em bambu laminado com mecanismo retrátil no eixo central. Tomando como inspiração a estrutura de guarda-chuva de papel oleado, a tira laminada de bambu foi cozida a quente e fixada no molde de madeira que se dobrou, mostrando sua simplicidade e charme oriental. Curiosamente, a elasticidade da estrutura de bambu laminado projetada e o mecanismo retrátil no eixo central, a pessoa encontrará interação quando estiver sentado no banquinho de Kala, ele descerá leve e suavemente, e quando alguém se levantar do banquinho de Kala, ele irá subir de volta à sua posição .

Nome do Projeto : Kala, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/ Product Design Department.

Kala O Banquinho Laminado De Bambu

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.