Revista de design
Revista de design
As Comodidades Do Hotel

Marn

As Comodidades Do Hotel Inspirando-se nos petiscos festivos da cultura tradicional Tainan (uma cidade antiga de Taiwan repleta de patrimônio cultural), ao transformá-los em um conjunto de comodidades hoteleiras, esta série de petiscos festivos sempre conhecidos pelos locais como & quot; Marn & quot ;, significa realização na cultura chinesa; bolo de arroz em forma de tartaruga como sabonete e saboneteira, bolo de feijão mungo como artigos de toalete, bolinho doce de tang yuan como creme para as mãos e pão & amp; Bolo de pão de açúcar mascavo Tainan como jogo de chá. A herança cultural de Tainan pode ser espalhada pelo mundo, pois o hotel é uma boa plataforma para promover a cultura local.

Nome do Projeto : Marn, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Department.

Marn As Comodidades Do Hotel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.