Revista de design
Revista de design
As Comodidades Do Hotel

Marn

As Comodidades Do Hotel Inspirando-se nos petiscos festivos da cultura tradicional Tainan (uma cidade antiga de Taiwan repleta de patrimônio cultural), ao transformá-los em um conjunto de comodidades hoteleiras, esta série de petiscos festivos sempre conhecidos pelos locais como & quot; Marn & quot ;, significa realização na cultura chinesa; bolo de arroz em forma de tartaruga como sabonete e saboneteira, bolo de feijão mungo como artigos de toalete, bolinho doce de tang yuan como creme para as mãos e pão & amp; Bolo de pão de açúcar mascavo Tainan como jogo de chá. A herança cultural de Tainan pode ser espalhada pelo mundo, pois o hotel é uma boa plataforma para promover a cultura local.

Nome do Projeto : Marn, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Department.

Marn As Comodidades Do Hotel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.