Revista de design
Revista de design
Serra Elétrica

Rotation Saw

Serra Elétrica Uma serra elétrica com cabo giratório. Esta corrente tem uma alça que gira 360 ° e pára em ângulos predefinidos. Em geral, as pessoas cortam árvores horizontalmente ou verticalmente girando suas serras em certos ângulos ou inclinando ou inclinando suas partes do corpo. Infelizmente, a serra geralmente escapa das mãos do usuário ou ele precisa trabalhar em uma posição embaraçosa, o que pode causar ferimentos. Para compensar tais desvantagens, a serra proposta é equipada com uma alça giratória para que o usuário possa ajustar os ângulos de corte.

A Decoração Da Garrafa

Lithuanian vodka Gold. Black Edition

A Decoração Da Garrafa A brilhante “Vodka Lituana Gold. Edição Negra ”herdou seu visual exclusivo da arte folclórica lituana. Losango e espinhas de peixe, combinados a partir de pequenos quadrados, são padrões muito comuns na arte popular lituana. Embora a referência a esses motivos nacionais tenha ganhado formas mais modernas - misteriosas reflexões do passado foram transformadas em arte moderna. As cores predominantes de dourado e preto enfatizam o excepcional processo de filtração da vodka por meio de filtros de carvão e ouro. Isso é o que torna a “Vodka Lituana Gold. Black Edition ”tão delicado e cristalino.

Calendário

Calendar 2014 “Flowers”

Calendário Projete um quarto, traga as estações do ano - O calendário de flores vem com um design de vaso com 12 flores diferentes. Ilumine sua vida a cada mês com uma flor sazonal. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Joalharia

Angels OR Demons

Joalharia Testemunhamos a constante batalha entre o bem e o mal, escuridão e luz, dia e noite, caos e ordem, guerra e paz, herói e vilão todos os dias. Independentemente de nossa religião ou nacionalidade, fomos informados da história de nossos companheiros constantes: um anjo sentado no ombro direito e um demônio à esquerda, o anjo nos convence a fazer o bem e registra nossas boas ações. fazer o mal e manter registro de nossas más ações. O anjo é uma metáfora para o nosso "superego" e o diabo representa "Id" e a constante batalha entre a consciência e o inconsciente.

Rótulos

Propeller

Rótulos Propeller é uma coleção de espíritos de várias partes do mundo, associados ao tema viagem aérea e um viajante piloto como personagem da marca. As características de cada tipo de bebida são expostas por meio de inúmeras ilustrações, inscrições que lembram emblemas de aviação e esboços que servem como receitas de coquetéis. O design multifacetado é complementado com vários tons de papel colorido, diferentes lacas, padrões e estampas.

Calendário

17th goo Calendar “12 Pockets 2014”

Calendário O calendário promocional do portal, goo (http://www.goo.ne.jp) é um calendário funcional com a folha de cada mês transformando-se num bolso que permite guardar e gerir os seus cartões de visita, notas e recibos . O tema é Red String para mostrar o vínculo entre o goo e seus usuários. Ambas as pontas do bolso são seguras por pontos vermelhos que se tornam o destaque do desenho. Um calendário de uma forma agradável e expressiva, é ideal para 2014.