Revista de design
Revista de design
A Carregadeira De Rodas

Arm Loader

A Carregadeira De Rodas Uma carregadeira que funciona principalmente em terrenos irregulares pode fazer com que o motorista experimente enjôo grave e também um cansaço rápido. No entanto, o 'ARM LOADER' permite o reconhecimento dos pontos de coordenadas no chão e ajuda o banco do motorista a ficar estável e não vacilar. Portanto, ajuda o motorista a não se sentir cansado e permite que ele realize seu trabalho com segurança.

Calendário

Calendar 2014 “Safari”

Calendário Safari é um calendário animal feito de papel artesanal. Remova e monte as 6 folhas com 2 calendários mensais nas laterais. Dobre o corpo e as seções da junta ao longo das dobras, observe as marcas nas juntas e encaixe como mostrado. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Usb Flash Drive

Frohne eClip

Usb Flash Drive O eClip é a primeira unidade flash USB de clipe de papel do mundo com uma régua métrica. O eClip recebeu o prêmio Silver iDA e Golden A 'Design Award. O eClip é leve, cabe no seu chaveiro e funciona como um clipe de papel para organizar seus papéis, recibos e dinheiro. O eClip protege dados pessoais, propriedade intelectual, dados do empregador, dados médicos e segredos comerciais com software de segurança. O eClip foi projetado por Frohne na Flórida. O conector de memória gold é resistente a choques, riscos, água, álcool, poeira, ferrugem e eletromagnético.

Serra Elétrica

Rotation Saw

Serra Elétrica Uma serra elétrica com cabo giratório. Esta corrente tem uma alça que gira 360 ° e pára em ângulos predefinidos. Em geral, as pessoas cortam árvores horizontalmente ou verticalmente girando suas serras em certos ângulos ou inclinando ou inclinando suas partes do corpo. Infelizmente, a serra geralmente escapa das mãos do usuário ou ele precisa trabalhar em uma posição embaraçosa, o que pode causar ferimentos. Para compensar tais desvantagens, a serra proposta é equipada com uma alça giratória para que o usuário possa ajustar os ângulos de corte.

A Decoração Da Garrafa

Lithuanian vodka Gold. Black Edition

A Decoração Da Garrafa A brilhante “Vodka Lituana Gold. Edição Negra ”herdou seu visual exclusivo da arte folclórica lituana. Losango e espinhas de peixe, combinados a partir de pequenos quadrados, são padrões muito comuns na arte popular lituana. Embora a referência a esses motivos nacionais tenha ganhado formas mais modernas - misteriosas reflexões do passado foram transformadas em arte moderna. As cores predominantes de dourado e preto enfatizam o excepcional processo de filtração da vodka por meio de filtros de carvão e ouro. Isso é o que torna a “Vodka Lituana Gold. Black Edition ”tão delicado e cristalino.

Calendário

Calendar 2014 “Flowers”

Calendário Projete um quarto, traga as estações do ano - O calendário de flores vem com um design de vaso com 12 flores diferentes. Ilumine sua vida a cada mês com uma flor sazonal. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.