Revista de design
Revista de design
O Serviço De Recomendação De Música

Musiac

O Serviço De Recomendação De Música Musiac é um motor de recomendação musical, utiliza a participação proativa para encontrar opções precisas para seus usuários. Tem como objetivo propor interfaces alternativas para desafiar a autocracia do algoritmo. A filtragem de informações se tornou uma abordagem de pesquisa inevitável. No entanto, ele cria efeitos de câmara de eco e restringe os usuários em sua zona de conforto, seguindo estritamente suas preferências. Os usuários se tornam passivos e param de questionar as opções que a máquina oferece. Gastar tempo para revisar as opções pode aumentar o enorme custo biológico, mas é o esforço que cria uma experiência significativa.

Protótipo Residencial

No Footprint House

Protótipo Residencial O NFH é desenvolvido para produção em série, com base em uma caixa de ferramentas maior de tipologias residenciais pré-fabricadas. Um primeiro protótipo foi construído para uma família holandesa no sudoeste da Costa Rica. Eles escolheram uma configuração de dois quartos com estrutura de aço e acabamentos em madeira de pinho, que foi enviada para o local de destino em um único caminhão. O edifício é projetado em torno de um núcleo de serviço central, a fim de otimizar a eficiência logística na montagem, manutenção e utilização. O projeto busca a sustentabilidade integral em termos de desempenho econômico, ambiental, social e espacial.

Escritórios De Vendas

Suzhou·Merchants Great Lakes Century

Escritórios De Vendas Com a superfície da água como espelho, a imagem elevada do edifício é realçada; tendo a escultura e o plantio como elementos, o interesse da água se forma através da decoração; com o plantio flutuante e a mudança de fontes e luzes artísticas, o interesse se forma ; Com a água como alma, a combinação de arte e função é deduzida através do ponto de inflexão do espaço; a ampla piscina, ao sol, as ondulações da água, límpidas e transparentes, brilhando, através da água brilhante, podemos ver claramente a atitude de cada telha, parece que também limpa a mente humana em geral.

A Habitação Com Várias Unidades

Best in Black

A Habitação Com Várias Unidades Best in Black é um projeto que visa criar um novo tipo de edifício residencial. O design interior dos apartamentos representa um encontro do design industrial com a arquitetura mexicana, os materiais selecionados são projetados para projetar uma sensação de deslumbramento nas áreas públicas e um olhar acolhedor para os apartamentos, contrastando com uma fachada sóbria e limpa. As quatro fachadas são claramente inspiradas na disposição aleatória das formas do jogo Tetris formando as paredes e janelas do prédio, criando ambientes iluminados que geram conforto para o usuário.

O Piano Híbrido De Luxo

Exxeo

O Piano Híbrido De Luxo EXXEO é um Piano Hybrid elegante para espaços contemporâneos. A sua forma única incorpora a fusão tridimensional das ondas sonoras. Os clientes podem personalizar totalmente seu piano para estar em harmonia com o ambiente como uma peça de arte decorativa. Este piano de alta tecnologia é feito de materiais exóticos como fibra de carbono, couro automotivo premium e alumínio de grau aeroespacial. Sistema de alto-falante avançado da placa de som; recria a ampla faixa dinâmica dos pianos de cauda por meio do sistema de som de 9 alto-falantes de 200 Watts. Sua bateria integrada permite que o piano toque até 20 horas com uma única carga.

A Casa De Venda

Zhonghe Kechuang

A Casa De Venda Este projeto busca a profundidade e precisão do material, tecnologia e espaço, e enfatiza a integridade da função, estrutura e forma. Através da combinação de efeitos de iluminação e novos materiais para constituir os melhores elementos estéticos, para atingir o objetivo de design de ponta, para dar às pessoas um senso ilimitado de devaneio de tecnologia.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.