Revista de design
Revista de design
Talheres

Ingrede Set

Talheres O conjunto de talheres Ingrede foi desenvolvido para expressar a necessidade de perfeição no dia a dia. Conjunto de garfo, colher e faca encaixados usando ímãs. Os talheres ficam na vertical e criam harmonia à mesa. Formas matemáticas permitiram construir uma forma fluida que consiste em três peças diferentes. Essa abordagem cria novas possibilidades que podem ser aplicadas a muitos produtos diferentes, como baixelas e outros designs de utensílios.

O Serviço De Recomendação De Música

Musiac

O Serviço De Recomendação De Música Musiac é um motor de recomendação musical, utiliza a participação proativa para encontrar opções precisas para seus usuários. Tem como objetivo propor interfaces alternativas para desafiar a autocracia do algoritmo. A filtragem de informações se tornou uma abordagem de pesquisa inevitável. No entanto, ele cria efeitos de câmara de eco e restringe os usuários em sua zona de conforto, seguindo estritamente suas preferências. Os usuários se tornam passivos e param de questionar as opções que a máquina oferece. Gastar tempo para revisar as opções pode aumentar o enorme custo biológico, mas é o esforço que cria uma experiência significativa.

Protótipo Residencial

No Footprint House

Protótipo Residencial O NFH é desenvolvido para produção em série, com base em uma caixa de ferramentas maior de tipologias residenciais pré-fabricadas. Um primeiro protótipo foi construído para uma família holandesa no sudoeste da Costa Rica. Eles escolheram uma configuração de dois quartos com estrutura de aço e acabamentos em madeira de pinho, que foi enviada para o local de destino em um único caminhão. O edifício é projetado em torno de um núcleo de serviço central, a fim de otimizar a eficiência logística na montagem, manutenção e utilização. O projeto busca a sustentabilidade integral em termos de desempenho econômico, ambiental, social e espacial.

Escritórios De Vendas

Suzhou·Merchants Great Lakes Century

Escritórios De Vendas Com a superfície da água como espelho, a imagem elevada do edifício é realçada; tendo a escultura e o plantio como elementos, o interesse da água se forma através da decoração; com o plantio flutuante e a mudança de fontes e luzes artísticas, o interesse se forma ; Com a água como alma, a combinação de arte e função é deduzida através do ponto de inflexão do espaço; a ampla piscina, ao sol, as ondulações da água, límpidas e transparentes, brilhando, através da água brilhante, podemos ver claramente a atitude de cada telha, parece que também limpa a mente humana em geral.

A Habitação Com Várias Unidades

Best in Black

A Habitação Com Várias Unidades Best in Black é um projeto que visa criar um novo tipo de edifício residencial. O design interior dos apartamentos representa um encontro do design industrial com a arquitetura mexicana, os materiais selecionados são projetados para projetar uma sensação de deslumbramento nas áreas públicas e um olhar acolhedor para os apartamentos, contrastando com uma fachada sóbria e limpa. As quatro fachadas são claramente inspiradas na disposição aleatória das formas do jogo Tetris formando as paredes e janelas do prédio, criando ambientes iluminados que geram conforto para o usuário.

O Piano Híbrido De Luxo

Exxeo

O Piano Híbrido De Luxo EXXEO é um Piano Hybrid elegante para espaços contemporâneos. A sua forma única incorpora a fusão tridimensional das ondas sonoras. Os clientes podem personalizar totalmente seu piano para estar em harmonia com o ambiente como uma peça de arte decorativa. Este piano de alta tecnologia é feito de materiais exóticos como fibra de carbono, couro automotivo premium e alumínio de grau aeroespacial. Sistema de alto-falante avançado da placa de som; recria a ampla faixa dinâmica dos pianos de cauda por meio do sistema de som de 9 alto-falantes de 200 Watts. Sua bateria integrada permite que o piano toque até 20 horas com uma única carga.