Revista de design
Revista de design
A Instalação De Lanternas

Linear Flora

A Instalação De Lanternas Linear Flora é inspirada no número “três” da buganvília, a flor do Condado de Pingtung. Além das três pétalas de buganvílias vistas de baixo da obra de arte, variações e os múltiplos de três podiam ser vistos em diferentes aspectos. Para comemorar o 30º aniversário do Festival das Lanternas de Taiwan, o designer de iluminação Ray Teng Pai foi convidado pelo Departamento de Assuntos Culturais do Condado de Pingtung para criar uma lanterna não convencional, a combinação única de forma e tecnologia, enviando uma mensagem de transformação do patrimônio do festival e conectá-lo com o futuro.

A Luz Ambiente

25 Nano

A Luz Ambiente 25 Nano é um instrumento artístico de luz para representar efêmero e permanência, nascimento e morte. Trabalhando com a Spring Pool Glass Industrial CO., LTD, cuja visão é construir um ciclo sistemático de reciclagem de vidro para um futuro sustentável, 25 Nano escolheu a bolha relativamente frágil como um meio em contraste com o vidro sólido para incorporar a ideia. No instrumento, a luz brilha através dos ciclos de vida da bolha, projetando cores e sombras semelhantes às do arco-íris no ambiente, criando uma atmosfera de sonho ao redor do usuário.

A Luz Da Tarefa

Linear

A Luz Da Tarefa A técnica de dobra de tubos da Linear Light é amplamente utilizada para a produção de peças de veículos. A linha angular do fluido é realizada pelo controle de precisão do fabricante taiwanês, portanto, tem o material mínimo para construir o Linear Light leve, forte e portátil; ideal para iluminar qualquer interior moderno. Aplica chips LED de dimerização de toque sem cintilação, com função de memória que liga no volume definido anteriormente. O Linear Task foi projetado para ser montado facilmente pelo usuário, é composto por material atóxico e vem com embalagem plana; fazendo o possível para reduzir o impacto ambiental.

Espaço De Trabalho

Dava

Espaço De Trabalho O Dava foi desenvolvido para escritórios de espaço aberto, escolas e universidades onde as fases de trabalho silenciosas e concentradas são importantes. Os módulos reduzem os distúrbios acústicos e visuais. Devido ao seu formato triangular, o mobiliário é eficiente em termos de espaço e permite uma variedade de opções de disposição. Os materiais da Dava são WPC e feltro de lã, ambos biodegradáveis. Um sistema de plug-in fixa as duas paredes ao tampo da mesa e destaca a simplicidade na produção e no manuseio.

Mobiliário Inteligente

Fluid Cube and Snake

Mobiliário Inteligente Hello Wood criou uma linha de móveis para exteriores com funções inteligentes para espaços comunitários. Reimaginando o gênero de mobiliário público, eles projetaram instalações visualmente envolventes e funcionais, com sistema de iluminação e tomadas USB, que exigiam a integração de painéis solares e baterias. O Snake é uma estrutura modular; seus elementos são variáveis para se adequar ao local determinado. O Fluid Cube é uma unidade fixa com tampo de vidro e células solares. O estúdio acredita que o propósito do design é transformar artigos de uso cotidiano em objetos adoráveis.

Mesa De Jantar

Augusta

Mesa De Jantar A Augusta reinterpreta a mesa de jantar clássica. Representando as gerações anteriores, o design parece crescer a partir de uma raiz invisível. As pernas da mesa são orientadas para este núcleo comum, alcançando para segurar o tampo da mesa combinado com o livro. A sólida madeira de nogueira europeia foi selecionada por seu significado de sabedoria e crescimento. A madeira geralmente descartada pelos fabricantes de móveis é usada para seus desafios de trabalho. Os nós, as rachaduras, o vento balança e os redemoinhos únicos contam a história da vida da árvore. A singularidade da madeira permite que essa história continue viva em um móvel de herança de família.