Revista de design
Revista de design
O Vaso De Vidro

Jungle

O Vaso De Vidro Inspirada na natureza, a premissa da coleção de vidros Jungle é criar objetos que valorizem a partir da qualidade, design e material. Formas simples refletem a serenidade do meio, ao mesmo tempo em que são leves e fortes. Os vasos são soprados para a boca e moldados à mão, assinados e numerados. O ritmo do processo de fabricação do vidro garante que cada objeto da Jungle Collection tenha um jogo de cores único que imita o movimento das ondas.

Vaso

Rainforest

Vaso Os vasos da floresta tropical são uma mistura de formas projetadas em 3D e a técnica tradicional do bastão a vapor escandinavo. As peças em forma de mão têm vidro extremamente espesso com salpicos de cor flutuantes sem gravidade. A coleção feita em estúdio é inspirada nos contrastes da natureza e em como ela cria harmonia.

Iluminação

Thorn

Iluminação Acreditando que é possível crescer e diferenciar formas orgânicas na natureza sem perturbar sua estrutura e expressão por coincidências, e que os seres humanos têm uma afinidade instintiva por formas naturais, Yılmaz Dogan disse que ao projetar Thorn, ele quis refletir o crescimento com formas que emular a natureza sem qualquer limitação dimensional niluminação. Thorn, que é uma fonte de inspiração para um ramo natural de Thorn; cresce em uma estrutura aleatória e forma natural, atende a diferentes necessidades e não tem limite de tamanho como um bom projeto de iluminação.

A Mesa

Patchwork

A Mesa Yılmaz Dogan, que começou com a ideia de que diferentes materiais industriais poderiam ser usados juntos em uma bandeja de mesa, disse que projetou uma flexibilidade em sua mesa que você pode fazer mudanças para se adaptar a diferentes tendências a qualquer momento. Com seu design totalmente quebrável, Patchwork é um design dinâmico que pode se adaptar facilmente a diferentes espaços como mesas de jantar e de reunião.

A Instalação De Purificação De Água

Waterfall Towers

A Instalação De Purificação De Água O edifício transcende a localização, pois reformula um local artificial que se torna parte de um ambiente natural unificado. O limite entre a cidade e a natureza é definido e intensificado pela presença da barragem. Cada forma se relaciona com outra, refletindo os sistemas de ordenação simbióticos da natureza. Mais particularmente no conceito específico, a fusão entre paisagem e arquitetura acontece com a utilização do fluxo de água como elemento funcional e posteriormente organizacional.

A Mesa De Centro

Ripple

A Mesa De Centro As mesas intermediárias que costumavam ocorrer costumam ocorrer no meio dos espaços e causam dificuldade com os problemas de abordagem. Por esse motivo, as tabelas de serviço são utilizadas para abrir essa lacuna. Para resolver este problema, Yılmaz Dogan combinou duas funções no design do Ripple e desenvolveu um design de produto dinâmico que pode ser tanto um suporte intermediário quanto uma mesa de serviço, que se desloca com um braço assimétrico e se move à distância. Este movimento dinâmico coincidiu com as linhas de design fluidas de Ripple refletindo da natureza com a variabilidade de uma gota e as ondas formadas por essa gota.