Revista de design
Revista de design
A Máquina De Café

Lavazza Desea

A Máquina De Café Uma máquina amigável projetada para oferecer o pacote completo da cultura italiana do café: do expresso ao autêntico cappuccino ou latte. A interface de toque organiza as seleções em dois grupos separados - um para café e outro para leite. As bebidas podem ser personalizadas com funções de boost para temperatura e espuma de leite. O serviço necessário é indicado no centro com ícones iluminados. A máquina vem com uma caneca de vidro dedicada e aplica a linguagem de forma da Lavazza com superfície controlada, detalhes refinados e atenção especial às cores, materiais & amp; terminar.

A Máquina De Café

Lavazza Idola

A Máquina De Café Uma solução perfeita para os amantes do café que procuram a experiência adequada do expresso italiano em casa. A interface de usuário sensível ao toque com feedback acústico tem quatro seleções e uma função de aumento de temperatura que oferece uma experiência personalizada para cada gosto ou ocasião. A máquina indica falta de água, um recipiente com tampa cheia ou a necessidade de descalcificação através de ícones iluminados adicionais e a bandeja de gotejamento pode ser ajustada facilmente. O design com seu espírito aberto, superfície de qualidade e detalhes sofisticados é uma evolução da linguagem formal da Lavazza.

A Máquina De Café Expresso

Lavazza Tiny

A Máquina De Café Expresso Uma pequena e amigável máquina de café expresso que traz a autêntica experiência do café italiano para sua casa. O design é alegremente mediterrâneo - composto de blocos de construção formais básicos - celebrando as cores e aplicando a linguagem de design da Lavazza na superfície e nos detalhes. A concha principal é feita de uma única peça e tem superfícies macias, mas precisamente controladas. A crista central adiciona estrutura visual e o padrão frontal repete o tema horizontal frequentemente presente nos produtos Lavazza.

Sofá

Gloria

Sofá O design não é apenas uma forma externa, mas também uma pesquisa sobre a estrutura interna, ergonomia e essência de um objeto. Neste caso, a forma é um componente muito forte, e é o corte dado ao produto que lhe confere a sua particularidade. A vantagem da Gloria é a força de ser 100% customizada, agregando diferentes elementos, materiais e acabamentos. A grande peculiaridade são todos os elementos extras que podem ser adicionados com os ímãs na estrutura, dando ao produto centenas de formatos diferentes.

O Vaso De Vidro

Jungle

O Vaso De Vidro Inspirada na natureza, a premissa da coleção de vidros Jungle é criar objetos que valorizem a partir da qualidade, design e material. Formas simples refletem a serenidade do meio, ao mesmo tempo em que são leves e fortes. Os vasos são soprados para a boca e moldados à mão, assinados e numerados. O ritmo do processo de fabricação do vidro garante que cada objeto da Jungle Collection tenha um jogo de cores único que imita o movimento das ondas.

Vaso

Rainforest

Vaso Os vasos da floresta tropical são uma mistura de formas projetadas em 3D e a técnica tradicional do bastão a vapor escandinavo. As peças em forma de mão têm vidro extremamente espesso com salpicos de cor flutuantes sem gravidade. A coleção feita em estúdio é inspirada nos contrastes da natureza e em como ela cria harmonia.