Revista de design
Revista de design
Casa

Santos

Casa Tendo a madeira como principal elemento construtivo, a casa desloca os seus dois níveis em secção, gerando uma cobertura envidraçada que se integra com o contexto e permite a entrada de luz natural. O espaço de pé-direito duplo articula essa relação entre o piso térreo, o piso superior e a paisagem. Uma cobertura metálica sobre a clarabóia voa, protegendo-a da incidência do sol poente e reconstruindo formalmente o volume, enquadrando a visão do ambiente natural. O programa é articulado localizando os usos públicos no térreo e os particulares no andar superior.

O Design De Interiores Comercial

KitKat

O Design De Interiores Comercial Representar o conceito e a marca global de forma inovadora através do design da loja, especificamente para o mercado canadense e a clientela Yorkdale. Usando a experiência de um pop up anterior e de locais internacionais para inovar e repensar toda a experiência. Crie uma loja ultra-funcional, que funcione bem para um espaço complexo e de muito tráfego.

O Design De Interiores

Arthurs

O Design De Interiores Uma churrascaria norte-americana contemporânea, lounge de coquetéis e terraço na cobertura localizado em Midtown Toronto, celebrando um menu clássico refinado e bebidas exclusivas indulgentes. O Arthur's Restaurant tem três espaços distintos para desfrutar (área de jantar, bar e pátio da cobertura) que parecem íntimos e espaçosos ao mesmo tempo. O teto é único em seu design de painéis de madeira facetados com um folheado de madeira, construído para realçar a forma octogonal da sala e imitar a aparência de cristal lapidado pendurado acima.

Casa Divertida Para Crianças

Fun house

Casa Divertida Para Crianças Este projeto de construção é para as crianças aprenderem e brincar, que é uma casa totalmente divertida de um super pai. O designer combinou materiais saudáveis e formas seguras para criar um espaço maravilhoso e interessante. Eles tentaram fazer uma casinha de brincar confortável e acolhedora para as crianças e intensificaram o relacionamento entre pais e filhos. O cliente disse ao designer para atingir 3 objetivos, que eram: (1) materiais naturais e de segurança, (2) deixar as crianças e os pais felizes e (3) espaço de armazenamento suficiente. O designer encontrou um método simples e claro para atingir o objetivo, que é a casa, o início do espaço infantil.

A Casa Interior

Spirit concentration

A Casa Interior O que é um espaço para uma casa? O designer acredita que o design vem dos requisitos do proprietário, levando a alma ao espaço. Portanto, o designer navegou em seu propósito de espaço pelo adorável casal. Ambos os proprietários adoram os materiais e a solução de design relativos à cultura japonesa. Para representar as memórias entre suas mentes, eles decidiram usar várias texturas de madeira para criar uma casa da alma. Conseqüentemente, eles constituíram 3 objetivos consensuais desta casa ideal, que eram (1) Atmosfera tranquila, (2) espaços públicos flexíveis e charmosos e (3) espaços privados confortáveis e invisíveis.

Casa Para Memórias

Memory Transmitting

Casa Para Memórias Esta casa transmite as imagens de casa por vigas de madeira e a pilha escalonada de tijolos brancos. A luz sai dos espaços de tijolos brancos ao redor da casa, criando um ambiente especial para o cliente. O projetista usa vários métodos para resolver as limitações deste edifício para os condicionadores de ar e espaços de armazenamento. Além disso, mesclar os materiais com a memória do cliente e apresentar uma estética aconchegante e elegante através da estrutura, conectando o estilo único desta casa.