Revista de design
Revista de design
O Aplicativo Da Web

Batchly

O Aplicativo Da Web A plataforma baseada em Batchly SaaS permite que os clientes do Amazon Web Services (AWS) reduzam seus custos. O design do aplicativo da web no produto é único e atraente, pois permite que o usuário execute várias funções a partir de um único ponto, sem sair da página, e também considera fornecer uma visão panorâmica de todos os dados importantes para os administradores. O foco também foi dado na apresentação do produto através de seu site e foi projetado para comunicar seu USP nos primeiros 5 segundos. As cores usadas aqui são vibrantes e os ícones e ilustrações ajudam a tornar o site interativo.

A Apresentação De Prêmios

Awards show

A Apresentação De Prêmios Este palco comemorativo foi desenhado com um visual único e exigiu a flexibilidade de apresentar um show de música e várias apresentações de prêmios diferentes. As peças do set foram iluminadas internamente para contribuir com essa flexibilidade e incluíram elementos voadores como parte do set que foram voados durante o show. Esta foi uma apresentação e cerimônia de premiação anual para uma organização sem fins lucrativos.

Garrafa

North Sea Spirits

Garrafa O design da garrafa de destilados do Mar do Norte é inspirado na natureza única de Sylt e incorpora a pureza e a clareza desse ambiente. Em contraste com outras garrafas, North Sea Spirts são totalmente cobertos por um revestimento de superfície unicolor. O logotipo contém a Stranddistel, uma flor existente apenas em Kampen / Sylt. Cada um dos 6 sabores é definido por uma cor específica, enquanto o conteúdo das 4 bebidas mix é idêntico à cor da garrafa. O revestimento da superfície proporciona uma sensação suave e quente e o peso aumenta a percepção de valor.

Disco De Vinil

Tropical Lighthouse

Disco De Vinil Last 9 é um blog de música sem limitações de gênero; sua característica é uma cobertura em forma de gota e conexão entre o componente visual e a música. Last 9 produz compilações musicais, cada uma contendo o tema musical principal refletido no conceito visual. Farol Tropical é a 15ª compilação de uma série. O projeto foi inspirado em sons da floresta tropical, e a principal inspiração é a música do artista e músico Mtendere Mandowa. Capa, vídeo promocional e embalagem do disco de vinil foram concebidos dentro deste projeto.

Spray De Cozinha

Urban Cuisine

Spray De Cozinha A cozinha de rua é o lugar de sabores, substâncias, suspiros e segredos. Mas também de surpresas, conceitos, cores e memórias. É um site de criação. Conteúdo de qualidade não é mais a premissa básica para gerar atração, agora a chave é agregar experiência emocional. Com essa embalagem, o chef se torna um "grafiteiro" e o cliente um espectador de arte. Uma nova experiência emocional original e criativa: Urban Cuisine. Uma receita não tem alma, é o cozinheiro que deve dar alma à receita.

A Identidade Visual Da Padaria

Mangata Patisserie

A Identidade Visual Da Padaria Mångata é visualizado em sueco como uma cena romântica, o reflexo cintilante e semelhante a uma estrada da lua cria no mar à noite. A cena é visualmente atraente e especial o suficiente para criar a imagem da marca. A cartela de cores, preto e dourado, imita a atmosfera do mar escuro, também, deu à marca um toque misterioso e luxuoso.