Revista de design
Revista de design
Sorvete

Sister's

Sorvete Esta embalagem é projetada para a empresa Sisters Ice Cream Company. A equipa de design tentou usar três senhoras, que fazem lembrar os fabricantes deste produto, na forma de cores alegres que saem do sabor de cada gelado. Em cada sabor do design, a forma dsorvete é utilizada como o cabelo do personagem, que apresenta uma imagem interessante e nova de embalagem de sorvete. Este design, em sua nova forma, tem atraído muita atenção entre seus concorrentes e obtido vendas elevadas. O design tenta criar embalagens originais e criativas.

Garrafa

Herbal Drink

Garrafa A base de seu conceito é um elemento emocional. O conceito de design e nomenclatura desenvolvido visa os sentimentos e emoções do cliente, eles servem ao propósito de parar a pessoa ao lado da prateleira necessária e fazê-la escolher entre uma infinidade de outras marcas. A embalagem expressa os efeitos dos extratos planos, os padrões coloridos impressos diretamente no frasco de porcelana branca que lembram no formato de flores. Enfatiza visualmente a imagem do produto natural.

A Lata De Vinho

Essenzza

A Lata De Vinho O desenho do vinho, é o país de origem e a cidade tem recebido muita atenção. Pesquise em pinturas em miniatura e tradicionais. Os valiosos motivos descobriram que, para atingir o objetivo, isso significa que, embora o design tradicional de uma garrafa de vinho de luxo seja muito eficaz. Motivo utilizado no desenho, arabescos. São motivos retirados da pintura envernizada iraniana. O design tenta criar designs originais e criativos e se esforça para criar design com um significado intrínseco e para transmitir uma mensagem importante.

Embalagem De Suco

Pure

Embalagem De Suco A base para o conceito de Pure Juice é um elemento emocional. O conceito de design e nomenclatura desenvolvido visa os sentimentos e emoções do cliente, eles servem ao propósito de parar a pessoa ao lado da prateleira necessária e fazê-la escolher entre uma infinidade de outras marcas. A embalagem expressa os efeitos dos extratos de frutas, os padrões coloridos impressos diretamente em um frasco de vidro que lembra no formato de frutas. Enfatiza visualmente a imagem dos produtos naturais.

A Instalação Artística

Pretty Little Things

A Instalação Artística Pretty Little Things explora o mundo da pesquisa médica e as imagens intrincadas que são vistas sob o microscópio, reinterpretando-as em padrões abstratos modernos através das explosões de uma paleta de cores vibrantes de fluro. Com mais de 250 metros de comprimento e mais de 40 obras individuais, é uma instalação em grande escala que apresenta a beleza da pesquisa ao olhar do público.

A Instalação

The Reflection Room

A Instalação Inspirado na cor vermelha, que simboliza a boa sorte na cultura chinesa, The Reflection Room é uma experiência espacial que foi criada inteiramente de espelhos vermelhos para criar um espaço infinito. No interior, a tipografia desempenha o papel de conectar o público a cada um dos principais valores do Ano Novo Chinês e leva as pessoas a refletirem sobre o ano que se passou e o que está por vir.