Revista de design
Revista de design
O Design Do Livro

Josef Koudelka Gypsies

O Design Do Livro Josef Kudelka, um fotógrafo de renome mundial, realizou suas exposições fotográficas em muitos países ao redor do mundo. Após uma longa espera, uma exposição de tema cigano Kudelka foi finalmente realizada na Coréia, e seu álbum de fotos foi feito. Como foi a primeira exposição na Coréia, houve um pedido do autor para que ele fizesse um livro para que pudesse sentir a Coréia. Hangeul e Hanok são letras e arquitetura coreanas que representam a Coreia. Texto refere-se à mente e arquitetura significa forma. Inspirado por esses dois elementos, queria projetar uma maneira de expressar as características da Coréia.

A Arte Pública

Flow With The Sprit Of Water

A Arte Pública Freqüentemente, os ambientes comunitários são poluídos pelas dissonâncias interpessoais e intrapessoais de seus habitantes, o que resulta em um caos visível e invisível nos arredores. O efeito inconsciente desse distúrbio é que os habitantes regridem à inquietação. Essa agitação habitual e cíclica influencia o corpo, a mente e o espírito. As esculturas guiam, tratam, purificam e fortalecem o "chi" positivo de um espaço, com foco em resultados agradáveis e pacíficos. Com uma mudança sutil em seu ambiente, o público é guiado para um equilíbrio entre suas realidades internas e externas.

O Design Da Marca

Queen

O Design Da Marca O design estendido é baseado no conceito da rainha e do tabuleiro de xadrez. Com as duas cores preto e dourado, o design visa transmitir a sensação de alta classe e remodelar a imagem visual. Além das linhas de metal e ouro usadas no próprio produto, o elemento da cena é construído para dar a impressão de guerra do xadrez, e usamos a coordenação da iluminação do palco para criar a fumaça e a luz da guerra.

Escultura

Atgbeyond

Escultura Xi'an está localizado no ponto de partida da Grande Rota da Seda. No processo de pesquisa criativa da arte, eles combinam a natureza moderna da marca de hotel Xi'an W, a história e cultura especiais de Xi'an e as maravilhosas histórias de arte da Dinastia Tang. O pop combinado com a arte do graffiti se tornou a expressão artística do hotel W que teve um impacto profundo.

Yong An Harbor Rebranding

Hak Hi Kong

Yong An Harbor Rebranding A proposta usa três conceitos para reconstruir o sistema de CI para o porto de pesca de Yong-An. O primeiro é um novo logotipo criado com material visual específico extraído de características culturais da comunidade Hakka. O próximo passo é uma nova investigação da experiência de entretenimento, em seguida, crie dois personagens mascotes que os representem e os deixem aparecer em novas atrações para guiar os turistas ao porto. Por último, mas não menos importante, planeja nove pontos internos, circundando com atividades de entretenimento e deliciosas comidas.

O Design De Exposições

Tape Art

O Design De Exposições Em 2019, uma festa visual de linhas, pedaços de cor e fluorescência acendeu Taipei. Foi a Mostra Tape That Art organizada pela FunDesign.tv e Tape That Collective. Uma variedade de projetos com ideias e técnicas inusitadas foram apresentados em 8 instalações de arte em fita e exibiram mais de 40 pinturas em fita, junto com vídeos de trabalhos de artistas no passado. Eles também adicionaram sons e luz brilhantes para tornar o evento um ambiente de arte envolvente e os materiais que aplicaram incluíram fitas de tecido, fitas adesivas, fitas de papel, contos de embalagens, fitas plásticas e folhas metálicas.