Revista de design
Revista de design
A Marca

Co-Creation! Camp

A Marca Este é o logo e branding do evento “Co-Creation! Camp”, que fala sobre revitalização local para o futuro. O Japão enfrenta questões sociais sem precedentes, como baixa taxa de natalidade, envelhecimento da população ou despovoamento da região. "Co-Creation! Camp" foi criado para trocar informações e ajudar uns aos outros para além dos vários problemas para as pessoas envolvidas na indústria do turismo. Várias cores simbolizam a vontade de cada pessoa, e isso gerou muitas ideias e produziu mais de 100 projetos.

Embalagem De Doces

5 Principles

Embalagem De Doces The 5 Principles é uma série de embalagens de doces divertidas e incomuns com um toque diferente. Ele se origina da própria cultura pop moderna, principalmente da cultura pop da internet e dos memes da internet. Cada design de pacote inclui um personagem simples e reconhecível, com o qual as pessoas podem se identificar (o Homem Músculo, o Gato, os Amantes e assim por diante) e uma série de 5 citações curtas inspiradoras ou engraçadas sobre ele (daí o nome - 5 Princípios). Muitas citações também contêm algumas referências culturais pop. É simples na produção, mas com embalagem visualmente exclusiva e é fácil de expandir como uma série

Logotipo

N&E Audio

Logotipo Durante o processo de redesenho do logotipo da N&E, N, E representa o nome dos fundadores Nelson e Edison. Então, ela integrou os personagens de N&E e a forma de onda sonora para criar um novo logotipo. Handcrafted HiFi é uma provedora de serviços profissionais única em Hong Kong. Ela esperava apresentar uma marca profissional de alta qualidade e criar uma marca altamente relevante para a indústria. Ela espera que as pessoas possam entender o que o logotipo significa quando olham para ele. Cloris disse que o desafio de criar o logotipo é como tornar mais fácil reconhecer os personagens de N e E sem usar gráficos muito complicados.

O Site

Upstox

O Site A Upstox, anteriormente subsidiária da RKSV, é uma plataforma de negociação de ações online. Produtos distintos projetados para os profissionais e leigos é um dos mais fortes USP da Upstox junto com sua plataforma de aprendizagem de livre comércio. Toda a estratégia e marca foram conceituadas durante a fase de design no estúdio de Lollypop. Concorrentes em profundidade, usuários e pesquisas de mercado ajudaram no fornecimento de soluções que criaram uma identidade discreta para o site. Os projetos foram feitos de forma interativa e intuitiva com o uso de ilustrações, animações e ícones personalizados, ajudando a quebrar a monotonia de um site baseado em dados.

O Aplicativo Da Web

Batchly

O Aplicativo Da Web A plataforma baseada em Batchly SaaS permite que os clientes do Amazon Web Services (AWS) reduzam seus custos. O design do aplicativo da web no produto é único e atraente, pois permite que o usuário execute várias funções a partir de um único ponto, sem sair da página, e também considera fornecer uma visão panorâmica de todos os dados importantes para os administradores. O foco também foi dado na apresentação do produto através de seu site e foi projetado para comunicar seu USP nos primeiros 5 segundos. As cores usadas aqui são vibrantes e os ícones e ilustrações ajudam a tornar o site interativo.

A Apresentação De Prêmios

Awards show

A Apresentação De Prêmios Este palco comemorativo foi desenhado com um visual único e exigiu a flexibilidade de apresentar um show de música e várias apresentações de prêmios diferentes. As peças do set foram iluminadas internamente para contribuir com essa flexibilidade e incluíram elementos voadores como parte do set que foram voados durante o show. Esta foi uma apresentação e cerimônia de premiação anual para uma organização sem fins lucrativos.