Revista de design
Revista de design
Garrafa

Herbal Drink

Garrafa A base de seu conceito é um elemento emocional. O conceito de design e nomenclatura desenvolvido visa os sentimentos e emoções do cliente, eles servem ao propósito de parar a pessoa ao lado da prateleira necessária e fazê-la escolher entre uma infinidade de outras marcas. A embalagem expressa os efeitos dos extratos planos, os padrões coloridos impressos diretamente no frasco de porcelana branca que lembram no formato de flores. Enfatiza visualmente a imagem do produto natural.

A Lata De Vinho

Essenzza

A Lata De Vinho O desenho do vinho, é o país de origem e a cidade tem recebido muita atenção. Pesquise em pinturas em miniatura e tradicionais. Os valiosos motivos descobriram que, para atingir o objetivo, isso significa que, embora o design tradicional de uma garrafa de vinho de luxo seja muito eficaz. Motivo utilizado no desenho, arabescos. São motivos retirados da pintura envernizada iraniana. O design tenta criar designs originais e criativos e se esforça para criar design com um significado intrínseco e para transmitir uma mensagem importante.

Embalagem De Suco

Pure

Embalagem De Suco A base para o conceito de Pure Juice é um elemento emocional. O conceito de design e nomenclatura desenvolvido visa os sentimentos e emoções do cliente, eles servem ao propósito de parar a pessoa ao lado da prateleira necessária e fazê-la escolher entre uma infinidade de outras marcas. A embalagem expressa os efeitos dos extratos de frutas, os padrões coloridos impressos diretamente em um frasco de vidro que lembra no formato de frutas. Enfatiza visualmente a imagem dos produtos naturais.

A Instalação Artística

Pretty Little Things

A Instalação Artística Pretty Little Things explora o mundo da pesquisa médica e as imagens intrincadas que são vistas sob o microscópio, reinterpretando-as em padrões abstratos modernos através das explosões de uma paleta de cores vibrantes de fluro. Com mais de 250 metros de comprimento e mais de 40 obras individuais, é uma instalação em grande escala que apresenta a beleza da pesquisa ao olhar do público.

A Instalação

The Reflection Room

A Instalação Inspirado na cor vermelha, que simboliza a boa sorte na cultura chinesa, The Reflection Room é uma experiência espacial que foi criada inteiramente de espelhos vermelhos para criar um espaço infinito. No interior, a tipografia desempenha o papel de conectar o público a cada um dos principais valores do Ano Novo Chinês e leva as pessoas a refletirem sobre o ano que se passou e o que está por vir.

Ativação De Eventos

Home

Ativação De Eventos O lar abraça a nostalgia da casa pessoal e é uma combinação do antigo e do novo. Pinturas vintage de 1960 cobrem a parede traseira, pequenas lembranças pessoais estão espalhadas por toda a tela. Juntas, essas coisas estão entrelaçadas em uma massa de cordas formando juntas como uma história, onde enquanto o espectador se encontra, ela revela uma mensagem.