Revista de design
Revista de design
Embalagem Para Alimentos Saudáveis Coreanos

Darin

Embalagem Para Alimentos Saudáveis Coreanos O Darin foi projetado para libertar as pessoas modernas da relutância em relação aos produtos tradicionais de alimentos saudáveis da Coreia na sociedade da fadiga, apresentando clareza gráfica simples na entrega de embalagens às sensibilidades das pessoas modernas, ao contrário das imagens não concebidas que têm sido usadas por lojas de alimentos saudáveis tradicionais coreanos . Todos os designs são feitos a partir de motivos da circulação sanguínea, visualizando o objetivo de proporcionar vitalidade e saúde aos cansados 20 e 30 anos.

A Animação 3D

Alignment to Air

A Animação 3D Quanto à animação de letras criativas, Jin começou com o alfabeto A. E, quando se trata da etapa conceitual, ele tentou ver estados de espírito mais vigorosos refletindo sobre sua filosofia, que é bastante ativa, mas ao mesmo tempo organizadora. Ao longo do caminho, ele veio com as palavras conflitantes que defendiam sua ideia de alguma forma, como alinhar no ar, que é o título deste projeto. Pensando nisso, a animação apresenta momentos mais precisos e delicados da primeira palavra. Por outro lado, acaba com uma vibe bastante flexível e solta para manifestar a última letra.

Web Design E Ux

Si Me Quiero

Web Design E Ux O site Sí, Me Quiero é um espaço que ajuda a ser você mesmo. Para a realização do projeto, foi necessário realizar entrevistas e explorar o contexto social e cultural em relação às mulheres; sua projeção na sociedade e consigo mesma. Concluiu-se que a web seria um acompanhamento e se realizaria com um enfoque de ajudar a amar a si mesmo. No design reflete-se a simplicidade com tons neutros utilizando contrastes vermelhos para chamar a atenção para determinadas ações, cores da marca do livro publicado pelo cliente. A inspiração veio da arte do construtivismo.

O Design Do Rótulo Do Vinho

314 Pi

O Design Do Rótulo Do Vinho Experimentar a degustação de vinhos é um processo sem fim que conduz a novos caminhos e aromas divergentes. A sequência infinita de pi, o número irracional com os decimais sem fim sem saber o último deles foi a inspiração para o nome destes vinhos sem sulfitos. O projeto visa colocar as características da série 3,14 vinhos no centro das atenções, em vez de escondê-las entre fotos ou gráficos. Seguindo uma abordagem minimalista e simples, o rótulo mostra apenas as características reais destes vinhos naturais, conforme podem ser observadas no caderno do Enólogo.

Livro

ZhuZi Art

Livro Uma série de edições de livros para as obras coletadas de caligrafia e pintura tradicional chinesa é publicada pelo Museu de Arte de Nanjing Zhuzi. Com sua longa história e técnica elegante, as pinturas e caligrafias chinesas tradicionais são apreciadas por seu apelo altamente artístico e prático. Ao desenhar a coleção, formas, cores e linhas abstratas foram utilizadas para criar uma sensualidade consistente e destacar o espaço em branco do esboço. O fácil coincide com artistas em estilos tradicionais de pintura e caligrafia.

Fotografia

The Japanese Forest

Fotografia A floresta japonesa é tirada de uma perspectiva religiosa japonesa. Uma das antigas religiões japonesas é o animismo. O animismo é a crença de que criaturas não humanas, naturezas mortas (minerais, artefatos, etc.) e coisas invisíveis também têm uma intenção. A fotografia é semelhante a isso. Masaru Eguchi está filmando algo que faz sentir no assunto. Árvores, grama e minerais sentem a vontade da vida. E mesmo artefatos como represas que permaneceram na natureza por muito tempo sentem vontade. Assim como você vê a natureza intocada, o futuro verá o cenário presente.