Revista de design
Revista de design
Watchfaces Apps

TTMM

Watchfaces Apps TTMM é uma coleção de watchfaces para smartwatches Pebble Time e Pebble Time Round. Você encontrará aqui dois aplicativos (para plataforma Android e iOS) com 50 e 18 modelos em mais de 600 variações de cores. TTMM é uma combinação simples, mínima e estética de dígitos e infográficos abstratos. Agora você pode escolher seu estilo de tempo sempre que quiser.

Rótulos De Vinho

KannuNaUm

Rótulos De Vinho O design dos rótulos dos vinhos KannuNaUm é caracterizado pelo seu estilo refinado e minimalista, obtido na busca de símbolos que possam representar sua história. Território, cultura e paixão dos viticultores da Terra da Longevidade se condensam nesses dois rótulos coordenados. Tudo é realçado pelo desenho de videiras centenárias que foi feito com a técnica do ouro vertido em 3D. Um desenho iconográfico que representa a história destes vinhos e com eles a história da terra onde nasceu, Ogliastra, a Terra dos Centenários da Sardenha.

O Design Dos Rótulos De Vinho

I Classici Cherchi

O Design Dos Rótulos De Vinho Para uma vinícola histórica na Sardenha, desde 1970, foi projetado o restyling de rótulos para a linha de vinhos The Classics. O estudo de novos rótulos pretendeu preservar o vínculo com a tradição que a empresa segue. Ao contrário dos rótulos anteriores, funcionou para dar um toque de elegância que vai bem com a elevada qualidade dos vinhos. Para as etiquetas vem trabalhando com a técnica do Braille que traz elegância e estilo sem pesar. O padrão floral é baseado na elaboração gráfica de um padrão da vizinha Igreja de Santa Croce em Usini, que também é o logotipo da empresa.

Rótulo De Vinho

Guapos

Rótulo De Vinho O design visa a fusão entre o design moderno e as tendências nórdicas da arte, retratando o país de origem do vinho. Cada corte de borda representa a altitude em que cada vinha cresce e uma respectiva cor para a casta. Quando todas as garrafas estão alinhadas inline dá forma às paisagens do norte de Portugal, região que dá origem a este vinho.

A Restauração Do Antigo Castelo

Timeless

A Restauração Do Antigo Castelo O proprietário comprou a Crawfordton House na Escócia em abril de 2013, esforçando-se para restaurar o sabor original da antiga nobreza escocesa e compatível com a vida moderna. As características e depósitos históricos do antigo castelo são preservados com o sabor original. A estética do design e a cultura regional de diferentes séculos colidem com fagulhas artísticas num mesmo espaço.

Fotos Para Capa De Revista

TimeFlies

Fotos Para Capa De Revista A ideia principal era se destacar na massa de revistas tradicionais de clientes. Em primeiro lugar, por meio da cobertura incomum. A capa da revista TimeFlies da companhia aérea Nordica apresenta um design contemporâneo da Estônia, e o título da revista na capa de cada edição é manuscrito pelo autor do trabalho apresentado. O design moderno e minimalista das capas da revista transmite, sem palavras adicionais, a criatividade da nova companhia aérea, a atratividade da natureza estoniana e o sucesso dos jovens designers estonianos.